Luan Narrando :
Depois de mais um dia cansativo, lá estava eu e minha equipe de produção indo rumo á um hotel na cidade do Rio de Janeiro.
Aquele dia estava sendo uma correria só, era o segundo show que eu fazia no dia e enfim descansaria, para á tarde ir finalmente para minha casa. Que saudade que ficava da minha família. Já estava á um mês na estrada, que não via eles, nem meu pai, que não viajou comigo naqueles dias e só ficou no meu escritório. Eu me sentia sozinho ás vezes, uma tristeza me envadia, mas aquilo tudo sempre foi uma realização de um sonho meu.
Poder cantar e encantar as pessoas sempre foi meu sonho desde que nasci e que para minha felicidade, foi realizado muito cedo. Confesso que ainda tinha medo daquilo tudo acabar do nada, mas com o tempo comecei a ficar mais seguro. Confiando mais em mim mesmo e no meu talento, nos meus fãs também, que sempre fizeram de tudo por mim.
Foi naquele hotel que tudo começou. Começou de uma forma meio torta, mas começou.
Antes minha vida era sempre a mesma todos os dias, fazia as mesmas coisas, conversava com as mesmas pessoas, cantava as mesmas músicas, ficava com várias mulheres diferentes, mas amor, amor de verdade, nunca tinha me pegado. Uma vida normal pra um cantor famoso, jovem e rico.
Depois de um show longo e cansativo, eu ia pro hotel quase dormindo dentro do carro, o que era muito raro de acontecer. Mas realmente aquele dia tinha me esgotado.
- Vai indo pro quarto. Você tá quase morrendo mesmo! - Meu secretário falou, assim que chegamos na portaria do hotel. Sem nenhuma fã na porta, ninguém tinha descoberto aonde eu ficaria.
- Tô mesmo! - Peguei a chave que estava em sua mão e junto com meu segurança, subi de elevador para o andar do meu quarto.
- O meu quarto é esse aqui, 312 o seu é o 320, quer que eu te leve até lá? Não tinha vaga em um quarto mais perto do seu. - Meu segurança dizia.
- (risos) É logo ali, Well. Relaxa! Até amanhã. - Acenei pra ele, que só parou de me olhar quando virei no corredor, ri.
Peguei meu celular, quando apitou o barulho de mensagem e em menos de três segundos esbarrei em alguém, muito forte. Meu celular caiu para um lado e a pessoa para o outro. Eu consegui me manter em pé. Olhei e era uma moça, por isso não conseguiu me derrubar.
- Ai meu Deus! Você tá bem? - Ela me falou e me olhou assustada, ainda no chão.
- Eu que era pra estar te perguntado isso...- Ri e lhe ajudei a se levantar. - Me desculpa!
- Não! Eu que te peço desculpas! Eu sou um desastre em pessoa!
- (risos) Fica calma! Eu que estava distraído no celular também. - Lembrei do meu celular e rodei os olhos pelo chão o procurando.
- Me diz que não quebrou! - A moça colocou as mãos na boca, enquanto eu me abaixava para pegar o celular. Ri do seu desespero.
- Não quebrou! - Mostrei a ela.
- Obrigada, meu Deus! - Ela olhou para cima suspirando, enquanto eu ainda ria. Ela era um pouco louca.
Parei de ri assim que ela me olhou e me encarou. Seus olhos eram azuis, completamente fascinantes.
Usava uma roupa bem simples para uma menina jovem e naquele hotel luxuoso. Uma calça jeans, uma regata branca, um casaquinho por cima, um tênis e uma mochila. Seus longos cabelos cacheados caiam sobre seus ombros, eram volumosos, bonitos. Percebi o quanto aquela garota era linda.
- Eu...Já vou indo! - Ela me despertou.
- Ah...Você é daqui? - Cocei a nuca.
- Sou sim! - Ela sorriu tímida.
- E...tá indo pra onde? - Perguntei sem jeito, começando a me interessar.
Dei um passo em sua direção e ela deu dois para trás.
- Eu...Vou pra casa!
- E faz o que aqui, em um hotel? - Ri fraco.
- Então, eu vim aqui rapidinho...Eu realmente tenho que ir! - Ela ia saindo, quando segurei seu braço direito.
- Você tem algum amigo, parente hospedado aqui?
- Ah tenho, tenho sim! É uma prima!
- Entendi, então você volta amanhã?
- Não! Ela vai embora amanhã bem cedinho.
- Que pena! Queria te ver de novo! - Falei na cara limpa e ela me olhou assustada.
- É...Não vai dar!
- Você tem que ir mesmo agora?
- Sim! Minha mãe me espera e ela pega bastante no meu pé. - Ela disse firme e eu me dei por vencido.
- Tudo bem! Então até qualquer dia, ou se quiser voltar aqui amanhã. Até as cinco da tarde eu ainda estou aqui. - Sorri para ela, que me olhou completamente sem graça.
- Tchau! - Ela acenou e saiu de perto de mim ás pressas, ri.
Fiquei parado lhe olhando, até ela pegar o elevador. O mesmo que Rober e Arleyde tinham acabado de sair.
- Ainda aqui? Pensei que estava com sono! - Minha assessora disse.
- Sabe que eu até perdi o sono? - Ri.
- Já deve ser mulher! - Rober riu comigo.
- Não toma jeito esse garoto!
- Claro que tomo, Lelezinha! - Me despedi deles e enfim fui para o meu quarto.
Tomei um banho bem demorado, coloquei minha camisa confortável de dormir e me joguei na cama, pensando na menina bonita do corredor.
Ela era realmente linda, uma beleza diferente das que eu estava costumado a ficar, mas mesmo assim linda. Seu rosto com traços perfeitos, aqueles olhos azuis e seu corpo típico de uma brasileira.
Os quadris mais largos, seios fartos, pernas grossas, um bumbum grande e uma cintura pequena, que caberia minhas mãos perfeitamente ali.
Ri dos meus pensamentos, eu realmente tinha me interessado, pena que não a veria nunca mais a veria.
--------------------------------------------//-----------------------------------------
Oi, meus amores. Eu volteeei! haha
Espero demais que vocês gostem dessa fanfic, que está sendo feita com muito carinho por mim.
Quero fazer uma coisa mais diferente do que eu estou acostumada a escrever e a ler também. Começando pela personagem! Espero mesmoo que gostem! Comentem o que acharam do primeiro capítulo, mesmo não sendo muito bom o começo. haha
Ah, eu não quero muita enrolação, não. Quero que a história deles comece um pouco mais rápido, tudo bem? Um Beijão, pra vocês!
Quem não estiver no grupo do face, entra lá : https://www.facebook.com/groups/188395574648451/
--------------------------------------------//-----------------------------------------
Oi, meus amores. Eu volteeei! haha
Espero demais que vocês gostem dessa fanfic, que está sendo feita com muito carinho por mim.
Quero fazer uma coisa mais diferente do que eu estou acostumada a escrever e a ler também. Começando pela personagem! Espero mesmoo que gostem! Comentem o que acharam do primeiro capítulo, mesmo não sendo muito bom o começo. haha
Ah, eu não quero muita enrolação, não. Quero que a história deles comece um pouco mais rápido, tudo bem? Um Beijão, pra vocês!
Quem não estiver no grupo do face, entra lá : https://www.facebook.com/groups/188395574648451/
Já gostei mesmo do primeiro capítulo!!! Vou te acompanhar hein! Beijos
ResponderExcluirJá sou leitora "velha" . sebo nos dedos que já quero outro . Esse encontro foi bem rápido , nao demorou pra eles se conhecerem e acho que isso é bom torna a história mais atrativa . *Laís
ResponderExcluirMais um! Mais um! Mais um! Continua Manu. Esse encontro desastroso, bem a cara do Luan. Quero mais logo. Beijos!
ResponderExcluirAi ai ai heim Manu kkkk já chegou arrasando. .. adorei o primeiro capítulo e acho q merecemos outro hahahahahaha... bjo.
ResponderExcluirAnciosícima pelo desenrolar dos fatos! Já estou amando! Hahaha❤️
ResponderExcluirManuzitaaaaaa eu não sou de comentar você sabe né kkkk mais cara já amei o primeiro capitulo e quero maaaaais muito maaaais. A partir de agora vou comentar todos 👏🏻
ResponderExcluirQuero mais! Tudo me indica que ela trabalha no hotel kkkkkkk não sei pq penso isso. Quero maaaaais!
ResponderExcluirQuero mais! Tudo me indica que ela trabalha no hotel kkkkkkk não sei pq penso isso. Quero maaaaais!
ResponderExcluirJá vou acompanhar esaa fic ♥
ResponderExcluirTipo já amei esse capitulo, adorei Luan chei de atitude hahaha
ResponderExcluirmais gostei mais ainda da personagem ser negra, poxa finalmente haha
em fim maisssssssssssssssssssssssss
Eu quero maaaais, eu acho que ela trabalha no hotel ein hahahaha
ResponderExcluirJá conseguiu me deixar apaixonada no primeiro capitulo kkkk
ResponderExcluirContinua, beijos
Já estou ansiosa para o próximo, adorei. Tenho a certeza que a menina trabalha no hotel e ficou com vergonha de falar para o Luan :| Já começa mentindo kkkkkk E Luan como bom brasileiro que é quando mete algo na cabeça não desiste... Esse vai virar agente do FBI até saber quem ela é kkkk Continua Manu, adorando simplesmente!
ResponderExcluirah manu vc voltou sdds da suas fics,ai ja to amando tenho certeza que vai ser otima como todas as outra bjs e cont
ResponderExcluirLeitora nova aqui! Acabei de terminar de ler a sua fanfic anterior "Por amor" e também li a anterior que estou esquecida acho que é por toda minha vida não sei, me indica as suas outras fanfics? E as melhores fanfics do mundo? Estou precisando poxa! :(
ResponderExcluir