sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Capítulo 57 - Não me testa






Passei o dia inteiro irritada com a atitude infantil do Luan.
Fui dormir sem ligar mais para ele, que me mandou uma mensagem e eu nem sequer abrir para ler.
Acordei com um buquê de rosas do meu lado na cama. Abri o bilhete que estava junto, confusa.
“ Desculpa esse idiota que te ama tanto? Eu te amo muito, amor!”
Sorri negando, ele era mesmo um idiota. Mas o meu idiota.
Saí do quarto com a rosas nas mãos e encontrei o Rafa no corredor, rindo sapeca.
- O que foi, em? – Falei com ele.
- Gostou?
- Das flores? Você sabia, seu safado?
- Eu que coloquei lá. – Ele riu. – Meu pai que pediu!
- Você e seu pai, em! Eu amei, meu amor! – beijei seu rosto e nós fomos tomar um café da manhã.
Lógico que antes, eu coloquei minhas lindas rosas em um vaso de flores lindo na sala.
Trabalhei na empresa até a hora do almoço e decidi me dar aquele resto do dia de folga.
Meu celular tocou, quando eu estava entrando em casa.
- Oi, amor! – Luan falava receoso. Ri do seu jeito.
- Oi, amor!
- Estou desculpado, é? – Ele suspirou aliviado.
- Quem disse? – Brinquei, segurando o riso.
- Sério, amor? Poxa...
- É claro que está, seu bobo! Eu amei as rosas!
- Gostou mesmo? Eu me lembrei que suas rosas favoritas são as brancas. Percebeu?
- Eu já te contei isso? – Ri.
- Claro que sim! E eu me lembro de cada coisa que já conversamos.
- Você não existe mesmo, Luan...
- Confesso que fui idiota por ter te dado o troco, eu me arrependo! Me desculpa mesmo, amor!
- Eu te desculpo, meu amor!
- Adoro quando meu chama assim, eu sinto que você é mais minha.
- É claro que eu sou sua, Luan! – Ele riu.
Conversamos por mais alguns minutos e depois eu passei o celular para que Rafael falasse com ele. Contava tudo ao pai, como tinha posto ás rosas na minha cama, nos fazendo ri.
Fui para academia no final da tarde e de noite, eu, o Dani e a Lari, marcamos de ver um filme na minha casa.
Depois que eu coloquei o Rafa pra dormir, fizemos pipoca, brigadeiro e ligamos a TV.
O filme era uma comédia romântica e nós rimos o filme inteiro, no final ficamos conversando por várias horas, um monte de besteiras.
Até brincamos de verdade ou conseqüência, que em uma delas, o Dani tinha que morder meu pescoço e ele fez isso com força.
- Ficou a marca, doido! – Falei, assim que vi no espelho.
- (risos) Desculpa, gatinha...
- Deixa o namorado dela ver isso!
- Nem me fale! – Rimos.
Continuamos a brincar e depois o Dani foi embora para sua casa.
- Amiga, eu achei um apartamento pra mim.
- Mentira, Lari!
- É serio! É no mesmo prédio do Dani. Eu vou mudar no começo da semana.
- Não acredito! Eu vou sentir a sua falta, sua chata! Já me acostumei a te ver todos os dias! – Abracei ela que riu.
- E quem disse que não vai me ver todos os dias? Eu também vou viver aqui.- 
Conversei um pouco com o Luan por mensagem, assim que me deitei e fui dormir.
Acordei com alguma coisa gelada e molhada no meu rosto, abri os olhos assustada e sorri, em seguida.
- Amor! – Me sentei e ele me abraçou. – Que saudade!
- Muita!
- Não disse que viria hoje.
- Quis fazer uma surpresa! – Ele me puxou para um beijo.
- Cadê o Rafa? Já acordou?
- Não! Que tal se formos nós três almoçarmos fora hoje?
- Vamos sim! Quero aproveitar meu tempo com você! – Beijei seu pescoço e ele riu.
- E vamos! – Fomos até o quarto do Rafa e acordamos ele com beijos.
Mais animado que ele, impossível, quando viu o pai ali.
Fomos almoçar fora, como o combinado, e quando voltamos Luan foi para sua casa. Passou o restinho do dia com a sua família e de noite, voltou para dormir comigo.
Jantamos, assistimos um pouco de TV e colocamos o Rafa para dormir, aliás, ele que colocou.
Estávamos nos beijando, quando ele afastou o meu cabelo e beijou meu pescoço, mas se afastou com uma cara não muito boa.
- O que foi?
- O que é isso no seu pescoço? – Ele se sentou na cama e eu o acompanhei.
- O que? – Passei a mão no mesmo e lembrei da mordida do Dani.
- Quem fez isso em você, Amanda? Eu que não fui! – Ele já estava irritado.
- Amor, foi o Dani. Era só uma brincadeira, mas ficou marcado.
- Brincadeira? Isso é brincadeira de mulher comprometida?
- Calma, tá?
- Calma nada, Amanda! Que droga! Parece que faz pra me irritar.
- Claro que não! Eu nunca vou querer te irritar, amor. Desculpa, a gente brinca assim mesmo mas isso não vai mais acontecer.
- Nunca vai mais acontecer, mas acontece.
- Para de besteira, Luan! Eu já disse pra confiar em mim.
- Com uma mordida no pescoço? – Ele bufou, desviando seu olhar do meu.
Acabou que aquela noite nós dormimos brigados mesmo, cada um virado para um lado.
No outro dia, eu acordei e ele não estava mais na cama.
 Me arrumei e fui direto para a empresa. Eu não ligaria para ele, o Luan andava muito inseguro e ciumento.
Cheguei da empresa no final da tarde e de dentro do carro mesmo, eu vi o Luan conversando com uma menina em frente a sua casa. Assim que eu saí do carro, ele me viu e fez questão de se despedir dela com um abraço apertado e um beijo demorado.
Entrei em casa rápido e ouvi seus passos apreçados atrás de mim.
- Ei! Me espera!
- Pra quê? Pensei que estive ocupado.
- Tá com ciúmes? – Ele riu.
- Não, Luan, não estou! – Subi as escadas bufando.
Joguei minha bolsa na cama e iria até meu closet me trocar, quando ele entrou na frente da porta.
- Para um pouco!
- Saí da minha frente.
- Nossa, que estressada! Amor, eu quero trégua. Não estou mais bravo com você!
- Mas eu estou! – O empurrei e entrei.
Estava só de peças íntimas de costas, quando ele me abraçou por trás e começou a beijar minha nuca.
Me virou de frente para ele e me beijou com desejo. Me deixei levar e quando eu vi, já estávamos deitados na cama.
Luan beijava meu colo e eu acordei de novo, lembrando que estava irritada com ele.
Nos virei na cama e beijei sua boca, enquanto uma mão minha descia até suas partes íntimas.
- Sabe, amor... – Mordi seu lábio. – Não me testa e nem brinca comigo de novo! – Apertei aquela parte sensível pra ele, vendo ele ficar quase roxo. – Eu não gosto desse tipo de brincadeira! – Terminei o apertão sorrindo irônica e me levantei da cama, deixando ele jogado de lado, com a mão em cima da bermuda.






-------------------- // --------------------

Outra briguinhaa! Eu tô achando um pouco divertido e vocês? Kkkk
Fiquem tranquilas que não vai ter nada mais sério que isso!

17 comentários:

  1. Amanda malvada, maia venhamos e convenhamos que nenhum namorado gostaria desse tipo de brincadeira com a namorada né?! Kk contínua

    ResponderExcluir
  2. Indica minha fanfic por favor Manu? cetopafanfic.blogspot.com.vê e a meta é de 2 comentários beeijos e obrigada

    ResponderExcluir
  3. Indica minha fanfic por favor Manu? cetopafanfic.blogspot.com.vê e a meta é de 2 comentários beeijos e obrigada

    ResponderExcluir
  4. tbm acho q nenhum namorado iria gostar desta brincadeira imagina se fosse ele ele aparecer com uma mordida no pescoço ela iria achar ruim neh então msma coisa cont
    cátia

    ResponderExcluir
  5. Não. Esses dois estão muito infantis.

    ResponderExcluir
  6. Aff Amanda que brincadeira idiota. Quem já se viu a pessoa namorando e participando dessas brincadeiras... Luan tem razão de ficar com raiva.

    ResponderExcluir
  7. TÁ FICANDO CHATO ESSA LADAINHA DELES... BRIGAM, FAZ AS PAZES, NO OUTRO DIA BRIGAM DE NOVO,FAZEM AS PAZES, DEPOIS BRIGAM DE NOVO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma, isso é mais pra divertir a fanfic e só aconteceu duas vezes. Espera um pouco pra ver o rumo que vai tomar, não vai ficar nisso igual tá dizendo. Eu só acho minhas fanfics muito sérias e quis colocar um humor kkkkk Coloca um humor também na sua leitura que você vai achar melhor ler ;)

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Esses dois são igual cao e gato viu? Eita q vou te contar. Quando não é um é o outro.kk
    E Amanda foi malvada demais com ele. Ele teve razão de ficar irritado e bravo com ela. Se fosse ao contrário ela não gostaria. Bjos!

    ResponderExcluir
  10. queria mais capitulo com o rafa, mais momentos de pai e filho

    ResponderExcluir
  11. ADOREEEIII a Amanda fazendo "carinho" no Luan jr. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir