Luan Narrando:
Levei um susto com o grito da Aline na boate, eu conversava com o Rober distraído.
Aline era uma das mulheres que eu conheci no Rio e ligava para nos encontrar quando estava a fim e aquele foi um dos dias. Na verdade eu nem estava tão a fim assim, mas não conseguia tirar a Amanda da minha cabeça e queria me distrair de qualquer jeito.
Aline era uma das mulheres que eu conheci no Rio e ligava para nos encontrar quando estava a fim e aquele foi um dos dias. Na verdade eu nem estava tão a fim assim, mas não conseguia tirar a Amanda da minha cabeça e queria me distrair de qualquer jeito.
Tinha feito show no interior e resolvi voltar para capital e passar naquela boate, que era nova por ali.
Me assustei quando vi a Amanda ali, o destino queria mesmo que nos encontrássemos de qualquer jeito.
Como eu previa, Aline fez o maior escândalo por causa de seu vestido claro, com uma mancha enorme roxa. Sabia que sobraria para Amanda e fiz de tudo pra amenizar a situação, mas de nada adiantou.
Depois que saímos da sala do dono da boate, procurei Amanda por todo lugar mas não a encontrei.
Depois de alguns minutos, inventei uma desculpa para Aline e o pessoal que estava conosco, que iria no banheiro e fui até a parte de fora da boate.
Avistei ela de longe, sentada na calçada, com a cabeça baixa.
- Amanda!
- O que você quer? - Sua voz saiu falhada. Ela estava chorando.
- Tá tudo bem? - Me sentei ao seu lado e ela apenas negou com a cabeça. - Você foi dispensada?
- Fui...Tudo por causa daquela patricinha metida! Aliás, por que não está com ela? - Ela me olhou irritada.
- Calma! Só quero ajudar...
- Mas não vai poder ajudar em nada.
- Você que esbarrou nela, estava distraída que eu vi.
- Se for pra ficar defendendo aquela menina fútil, pode sair de perto de mim!
- Eu não tô defendendo ninguém. O que foi? Tá com ciúmes de mim?
- Tô...Sonha! - Ela riu entre as lágrimas.
- Tá até chorando aí. - Tentei brincar mas me arrependi.
- Quem dera eu estivesse chorando por isso, Luan! Eu fiquei sem receber por causa daquela escrota. Desse tipo de garota que você gosta, não é? Bem seu tipo mesmo!
Ela não sabe como me prejudicou, eu preciso muito daquele dinheiro, eu tô aqui porque preciso muito e não porque quero! Minha mãe tá doente, precisa de tratamento que custa caro e aquela patricinha não sabe o que é isso, não sabe o que é precisar e não ter! - Ela se levantou e eu lhe acompanhei assustado.
- Nossa! Me desculpa, eu não sabia!
- Luan, sério, me deixa em paz!
- Eu só queria te ajudar, Amanda!
- Ajuda, ficando longe de mim! - Ela saiu andando e eu achei melhor não ir atrás.
Escutei alguém gritando seu nome e um homem indo correndo em sua direção. Eu já tinha visto ele, era o barman da boate.
Eles se abraçaram e conversaram algo que foi impossível eu ouvir, estavam um pouco longe de mim.
Uma raiva imensa tomou conta de mim quando vi aquele cara beijando seu rosto, antes de Amanda se despedir e sair dali. Sem perceber eu já estava de punho fechado.
Eu estava com ciúmes dela? É, era ciúmes sim!
Voltei pra boate e Aline já logo foi falando que me procurava, eu disse que tinha me encontrado com um amigo e estava conversando.
Saímos dali juntos, já bem tarde, e depois de muito insistir ela conseguiu me convencer de ir para o seu apartamento. Eu já tinha ido para lá algumas vezes.
Fizemos um lanche leve e ela já começou me beijando e estava indo tudo bem, até eu me lembrar de Amanda novamente, dos seus beijos. Era impossível esquecer.
A minha chama começou a aumentar quando Aline desabotoou minha calça, mas quem estava na minha mente mesmo, estava bem longe dali e eu pensava que talvez nunca a teria como queria naquele momento.
Já estávamos na cama, sem roupas, puxava seus cabelos enquanto ela beijava meu pescoço e por um segundo de descuido a chamei de Amanda, de olhos fechados, sentindo prazer.
Achei que ela nem ouviria, mas ouviu e parou perguntando quem era Amanda, mas eu disse que não era ninguém e pedi para que continuássemos, mas novamente confundi seu nome entre o nosso beijo e ela me empurrou, saindo da cama.
Depois de tagarelar um monte de coisas no meu ouvido foi até o banheiro. Bufei e peguei meu celular para pedir que o meu segurança me buscasse.
Nunca tinha acontecido uma coisa dessas comigo.
Fui dormir pensando nisso. Eu estava gostando da Amanda mais do que eu imaginava e não sabia se isso era bom ou ruim. Definitivamente eu estava muito confuso.
No domingo fiz um show no interior de Minas Gerais e fui para casa na segunda-feira, na hora do almoço.
Almocei calado, com a minha família e quando estávamos na sobremesa, minha mãe me questionou sobre isso.
- Tá calado de novo, filho!
- Tô? - Lhe olhei e ela assentiu.
- Tá acontecendo alguma coisa? - Meu pai perguntou.
- Não...Quer dizer, tá sim!
- O que é, então? - Minha mãe perguntou.
- Eu acho que...Acho que eu tô apaixonado. É isso! - Ri e voltei a comer, enquanto todos ainda me olhavam.
Não quis dar detalhes e nem esticar o assunto e eles perceberam isso. Não me perguntaram mais nada e eu achei melhor daquele jeito.
No outro dia fui para uma reunião no meu escritório e depois me sentei para tomar um suco com o Rober ali mesmo, enquanto esperava meu pai para irmos para casa.
- Então você tá apaixonado mesmo? Eu ainda avisei! - Me engasguei com o suco.
- Quem te contou isso?
- Seu pai, e não foi só pra mim. Foi pra Arleyde e pro Fábio também.
- Como meu pai é fofoqueiro! - Bufei.
- Já contando pra família...O negócio tá sério mesmo. E a Amanda?
- Como você sabe que é ela?
- Tá na cara!
- Ela tá com um pouco de raiva de mim. Tem aquela confusão toda também, mas eu tô disposto a apagar esse mal entendido e começar com ela do zero!
-------------------- // --------------------
Oi, amoreees! Finalmente alguém admitiu que está apaixonado e melhor, quer tentar de novo! Oq acham? A Amanda deve ceder fácil ou dar um castiguinho por ele ter tentado esquecer ela com a primeira que apareceu? Queria desistir fácil.
Se fosse eu dava um castigo! Haha será que ela vai continuar de marra?
Espero que estejam gostandooo! Até o próximo! ❤️
-------------------- // --------------------
Oi, amoreees! Finalmente alguém admitiu que está apaixonado e melhor, quer tentar de novo! Oq acham? A Amanda deve ceder fácil ou dar um castiguinho por ele ter tentado esquecer ela com a primeira que apareceu? Queria desistir fácil.
Se fosse eu dava um castigo! Haha será que ela vai continuar de marra?
Espero que estejam gostandooo! Até o próximo! ❤️
Luan tá apaixonado my god! Continua Manu?
ResponderExcluirNossa *o* Juro que estou bastante surpresa com a atitude do Luan, ele está se apaixonando e quer recomeçar com ela, genteeeeeee. Aleluia! kkkkk Adorei. Agora ele não vai descansar enquanto não a encontrar de novo e tenho a certeza que ele vai pagar o tratamento da mãe dela ás escondidas. Não sei até que ponto a Amanda vai levar isso, se a bem ou a mal, mas espero que a mãe dela fique boa.
ResponderExcluirQuero mais Manoela, está muito boa :)
Não demorou taanto pra ele perceber que está apaixonado . agora quero ver se redimir com a Amanda por causa daquela Piriga da boate . Quero é ver beijo de novo . *Laís
ResponderExcluirLuan xonandoo tiih fofo...
ResponderExcluircontt bjoos
Eu daria um castigo, primeiro por ele ter desistido fácil, ele tinha que ter sido mais persistente, ele já sabia como é o gênio da Amanda.
ResponderExcluirEle msm disse que ela era diferente, não deveria ter tentado esquecer a Amanda com qq uma e ainda devender a guria é a morte....