quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Capítulo 70 - Romantismo




Depois de fazermos uma votação, para o lugar aonde iríamos viajar, e minha família me vencer, enfim marcamos a data exata e reservamos o hotel. Iríamos para Boston, Massachusetts.
Um lugar que estava no inverno, enquanto nós estávamos no verão. Sempre íamos para praia, a pedido meu mesmo, mas dessa vez minha irmã bateu o pé e tivemos que fazer uma votação. Meus pais concordaram com ela e eu tive que aceitar. Mas não estava ligando muito, já que ficaria só uma semana com eles e as outras duas, eu iria para outro lugar com a Amanda. Estava preparando uma surpresa para ela. Queria que ficássemos um pouco sozinhos, e só ela não sabia.
Embarcamos em uma segunda-feira e eu fiz careta, assim que o avião pousou. Tinha sol, mas estava muito frio.
Fomos para o hotel e Bruna deu a ideia de irmos fazermos compras e eu aceitei prontamente, em busca de comprar roupas mais quentes, já que as minhas não estavam adiantando muito.
Amanda ria de mim, enquanto andávamos pelas ruas de Boston.
- Amor, você parece um pinguim congelado! - Bruna e Rafael também riram.
- Odeio frio...
- É chique, pi. Olha essas roupas! - Minha irmã parou em frente a uma vitrini.
- Ah, muito chique! - Fiz careta.
- Vamos entrar?
- Vamos! - Amanda falou rápido e em um piscar de olhos, as duas já estavam dentro da loja.
Segurei a mão do meu filho, que tinha sido abandonado ali.
- Eu e sua mãe vamos ali naquele café! - Meu pai apontou para o outro lado da rua e eu assenti. - Fica aí com elas. - Fiz careta e eles riram.
Entrei para loja com o meu filho e fiquei esperando as duas por muito tempo e ainda tinha que dar minha humilde opinião. Elas sabiam que eu não entendia nada disso e insistiam para eu falar e pior, nunca pegavam as coisas que eu gostava.
E naquele dia a minha tarde foi embora desse jeito. Acho que já conhecia todas as lojas de Boston.
Voltamos para o hotel lotados de sacolas e quando eu entrei no quarto, me joguei na cama. 
- Que fraco você, amor! - Amanda riu.
- Fraco eu? Cansa ficar com vocês fazendo compras e carregar sacolas. 
- E ainda pagou tudo, não era...
- Para com isso! Você é minha muié e eu tenho que pagar suas coisas.
- Nada disso...
- Ei! - Lhe interrompi e puxei ela pela cintura, para ficar entre minhas pernas, já que eu estava sentado na cama.
Iniciamos um beijo lento, quando fomos interrompidos por mãos pequenas no meu pescoço.
- Para, papai! - Meu filho, que estava em pé na cama, afastava minha cabeça para trás, nos fazendo ri.
- Pelo visto, nem beijinhos vamos poder dar. - Amanda disse.
- Aham... - Ri dela, que mal sabia dos meus planos.
Apesar do frio fora do comum, até que foi bem divertido nossos dias em Boston. Rafael também estava amando e eu estava feliz por estar com ele e a mãe dele.
No domingo, eu embarcaria com Amanda para outro lugar.
Meus pais já sabiam de tudo, e o mais complicado foi convencer o Rafa de ficar com os avós por alguns dias. Ele queria ir junto e eu estava com dó.
- Faz assim, mãe, na semana que vem vocês embarcam pra lá com ele.
- Tem certeza, filho?
- Tenho sim! Vocês se importam? 
- De jeito nenhum, quero praia mesmo... - Meu pai disse e eu ri. - Quis aqui por causa da sua irmã, que sempre quer e nunca ganha, coitada! - Enfim, meu filho aceitou ficar e eu fui chamar Amanda, que estava comendo com a minha irmã, no restaurante do hotel.
- Pra onde vamos? - Ela perguntava curiosa, assim que entramos no táxi.
- Você vai ver...Surpresa! - Assim que chegamos no aeroporto, ela se assustou.
- Luan, seu louco! E o Rafael?
- Calma, amor, já tá tudo resolvido. Só relaxa! - Ela riu negando.
Quando o avião pousou, ela paralisou no aeroporto, lendo uma placa e eu ri.
- Ilhas Maldivas. Não acredito! 
- É, amor. Gostou da surpresa?
- Meu Deus, que sonho! Eu sempre dizia que viria passar às férias aqui e nunca vinha. 
- Acho que acertei, então!
- Acertou muito! - Ela me puxou para um beijo, me fazendo ri da sua animação.
O hotel que eu tinha alugado, era de frente para a praia e eu fiz questão de pegar a suíte presidencial.
Era um lugar bem isolado do comércio, de agitação. Uma ilha mesmo, com águas cristalinas.
Tinha um pedaço da praia que era particular só para os hóspedes e uma piscina imensa.
Quando abrimos a porta do quarto, Amanda sorriu. Estava tudo como eu pedi.
Com champanhes, vasos de flores e a roupa de cama vermelha. Bem romântico.
- Você estava planejando isso a quanto tempo?
- A mais de um mês? - Ri e ela me acompanhou.
- Eu nem sei o que dizer, você só me surpreende. - Me abraçou.
- E eu espero que seja assim pra sempre!
- Eu te amo muito! - Levantou sua cabeça para me olhar.
- Eu também...E não tem explicação. Nunca amei ninguém assim! - Sorri e puxei-a para um beijo.
Nos amamos pela primeira vez, de muitos dias, naquele quarto.
Usamos a cama, os espumantes e a banheira, que estava lotada de pétalas de rosas, com um aroma incrível. 
Terminamos nosso dia na hidromassagem que tinha na varanda daquele quarto luxuoso.
- Que vista! - Dizia enquanto comíamos algumas frutas, que tinham ali.
Amanda já estava de biquíni e eu de sunga.
- Linda...Só não mais que você! - Mordi seu pescoço e ela riu.
- Exagerado! Um bobo apaixonado mesmo.
- Muito bobo por você! Nem sabe o quanto...
- Bom saber disso. - Brincou e eu ri, roubando uma uva da sua mão.
No outro dia passamos o dia na praia e a noite, jantamos em um restaurante bem luxuoso.
- Já disse o quanto está linda nesse vestido? - Peguei sua mão em cima da mesa e ela riu sem graça. - Não acredito que está vermelha, Amanda. - Ri.
- Para, Luan! - Beijei sua mão. 
Ela estava realmente linda em um vestido branco longo, mas que era transparente até as coxas e bem aberto nas costas, mostrando bastante o bronzeado lindo que ela estava, com as bochechas levemente rosadas pelo sol.
Fizemos nosso pedido e depois fomos passear um pouco, por onde ainda não tínhamos ido.
A pior parte da viagem foi um ex "amigo" da Amanda, que nos viu e gritou ela, que estava sem jeito, mas me apresentou e logo deu um jeito de irmos para outro lugar.
Não fiquei bravo nem com muito ciúmes ao ponto de brigarmos, não queria estragar tudo e parecia que ela estava com medo mesmo de uma briga, mas relaxou, assim que comecei outro assunto, com um sorriso no rosto.
Naquele dia fizemos um loucura. Na madrugada, fizemos amor na parte privada da praia, só para os hóspedes do hotel em que estávamos. Eu estava com vontade e sem medo. Com muito custo convenci Amanda. Mas foi bem arriscado e eu ria enquanto voltávamos para o quarto.
- É sério, Luan! Nós poderíamos ter sido presos!
- Esquece isso, amor. Ninguém viu!
- Graças a Deus! E eu não sei como, já que aqui é cheio de seguranças. - Ela olhou para um na porta do elevador.
- Relaxa! - Lhe abracei pela cintura.
- Nunca mais faço isso. Você e seu poder de persuasão.
- Sei bem meu poder!
- Luan! - Ela me bateu e eu gargalhei.
A nossa semana se passou muito divertida e cheia de amor.
Encontramos com meus pais e Rafa no aeroporto, na outra semana. Minha irmã tinha ficado em Boston, alegando não querer praia.
E terminamos nossa viagem de férias ali, curtindo aquele paraíso.


--------------------- // ----------------------

Oi, amores! Mil perdões pela demora. Vocês sabem que eu detesto isso, mas infelizmente eu estava sem ideia nenhuma. Juro, esse final de ano eu buguei kkk
Então queria agradecer a Susan, que veio de bom grado me ajudar a ter ideias e o local onde nosso casal passou quase uma lua de mel, foi ideia dela. Obrigada mesmo, amor! 
Queria dizer pra vocês que esse mês mesmo a fanfic vai acabar. Eu não queria, juro, mas vai ter que ser assim. Mês que vem volta as minhas aulas e eu vou fazer curso pré-vestibular, já que esse ano me formo. Vou focar mesmo nos estudos. Espero que me entendam, mas vai ter que ser assim.
Já estou preparando um final na minha cabeça e eu espero muito que gostem. De coração!
Mas, ainda falta alguns capítulos e vamos curtir a fic. Supresas ainda virão :x
Meu branco já acabou e eu já estou com ideias kkk beijossss! 

8 comentários:

  1. Quando você diz que tem branco até acho estranho, porque você escreve tão bem, Manoela! Ficou lindo o capítulo!

    ResponderExcluir
  2. Luan sendo romântico, ai meu Deus... e eu AMO momentos dele com o Rafa! Faz mais momentos dos dois juntos, Manoela!

    ResponderExcluir
  3. Que lindos ! Essa viagem foi muito boa pra eles para ficarem mais a sós e se curtirem mais. Ja que Luan viaja muito. Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Amei a viagem
    Continua
    Que pena que já é o fim

    ResponderExcluir
  5. amei! Fiquei triste com a fic acabar esse mês :( mas tá perfeita!
    Eu li sua outra fic (quando amanhecer), gente é perfeita demais!!!! Parabéns, eu amei mesmo.
    → Sah

    ResponderExcluir
  6. Q fofo fiquei triste q vai acabar jah neh mas fazer o q cont
    Cátia

    ResponderExcluir