quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Capítulo 77 - " Um passo importante na nossa vida"





- Você vai ficar lá em casa a partir de agora! - Luan falava enquanto voltávamos para casa.
- Luan...
- Amanda, você ouviu a doutora. Você vai ficar na minha casa e a minha mãe e a Bruna vão te ajudar.
- Não quero dar trabalho.
- Não é trabalho nenhum, amor. Por favor, promete que vai fazer tudo certinho? Eu viajo hoje mas no início da semana eu tô de volta!
- Claro que sim, amor! Eu nunca colocaria em risco a vida da nossa bebê. - Sorri e ele beijou minha mão.
- E a sua também, não se esquece! - Assim que chegamos, os pais do Luan estavam preocupados, então contamos tudo para eles.
Minha sogra concordou de bom grado com a ideia de eu ficar lá até meu bebê nascer e eu lhe agradeci.
- Luan, leva ela pro quarto enquanto eu vou preparar uma sopa. - Luan concordou e nós subimos para seu quarto, que agora seria meu também durante cinco meses.
- Tenho que pegar minhas coisas. - Falei e ele concordou, se deitando ao meu lado.
- Vou ligar pra Larissa e a Bruna vai lá com ela. - Assenti. - Sabe o que eu estava pensando?
- Não... - Ri.
- No nome da nossa filha, não quero chamar ela só de bebê.
- Eu tinha me esquecido desse detalhe, amor. - Ri.
- Tá vendo como sou um pai dedicado? Mãe desnaturada! - Revirei os olhos.
- Vai querer o que? Nicole? Valentina? - Fiz careta e ele riu.
- Andou pesquisando sobre mim?
- Não, mas são coisas que vejo sem querer.
- São lindos, vai...
- Com certeza! - Ele riu. - Sério, não gosto de nenhum dos dois.
- Eu gosto, mas estava pensando em outro.
- Qual? - Perguntei curiosa.
- Eu queria que fosse uma homenagem pra uma pessoa muito especial pra você, que me ajudou e me apoiou bastante a te conquistar, que torcia demais pela gente e tenho certeza que deve estar muito feliz de onde esteja. Porém, essa pessoa se foi muito cedo e não conseguiu ver nada disso, nem conhecer os netos, nada...
- Amor...
- Quero que a nossa filha se chame Marina, o nome da sua mãe. - Ele sorriu me olhando. - O que você acha?
- Ainda pergunta? Eu tô emocionada. É claro que eu quero!
- Sabia que gostaria! - Ele riu antes de beijar meu rosto.
- Eu nem sei o que te dizer. Você é o melhor do mundo! 
- Você que é! - Ficamos abraçados ali até eu pegar no sono.
Acordei e o Luan não estava mais do meu lado, mas não demorou muito para entrar no quarto.
- Boa noite, amor! - Ele riu.
- Boa noite? - Me sentei na cama.
- Como você dorme, muié!
- Nossa, até eu me assustei. - Ri.
- Minha mãe vai esquentar sua sopa, que esfriou, pra você comer. - Assenti e ele saiu, voltando logo em seguida.
- O que estava fazendo? 
- Preparando um texto e esperando você acordar.
- Texto?
- Acho melhor anunciarmos sua gravidez.
- Ah...É verdade!
- Posso publicar?
- Claro, amor. - Ele publicou o que tinha escrito, junto com uma foto minha que tiramos na nossa última viagem, e me mostrou.




"Hoje eu venho aqui falar pra vocês, que nessa barriga está morando mais um anjinho, mais um fruto do meu amor com a Amanda. 
É inexplicável essa sensação que eu tô sentindo, é inexplicável esse negócio de amor de filho. Sei lá você nem viu a carinha dele ainda e já dá sua vida por ele. Agora eu tenho dois motivos pra viver, além da mulher da minha vida, claro. 
Que nossa princesa, Marina venha com muita saúde! Eu já te amo, minha filha!"

- O que você achou? - Ele me perguntou.
- A coisa mais linda do mundo. Você nasceu pra isso! - Ri e ele me abraçou.
- Poxa! Pensei que tivesse nascido pra cantar.
- Também! - Rimos.
Luan teve que viajar para cidade em que faria show e eu fiquei ali, morrendo de saudade do meu amor.
Comi a sopa, que minha sogra tinha preparado e Bruna chegou da casa da sua amiga agitada.
- O que foi? - Perguntei.
- O show vai ser exibido! - Ela encaixou o notebook na televisão.
- Sério? Que ótimo! - Rafael também chegou e se deitou do meu lado.
- Pensei que tinha me abandonado, filho! - Beijei-o.
- Tava comendo o bolo da vovó.
- Sei como é! - Ri.
- Vou fazer pipoca! - Bruna falou.
- Eu não posso comer besteiras, Bruna.
- Fica tranquila, cunhadinha, a sua vai ser feita com água, sem sal e sem leite condensado. Vai ser bom que sobra mais pra mim e pro Rafa, não é?
- É! - Rafael falou animado e nós rimos.
Logo ela voltou com a minha pipoca em um pote separado e se deitou do lado do Rafa.
O show começou normal, mas o final me surpreendeu. Luan cantou a última música e quando as cortinas estavam se fechando ele mandou parar e começou a falar.

Hoje eu vou cantar uma música extra, vocês querem? - Os fãs gritaram e ele riu.
Eu vou cantar essa música extra por dois motivos. O primeiro é que eu amo muito vocês e não tô querendo ir embora. (Risos) O segundo, é que eu queria dar um grande passo na minha vida e na vida de uma pessoa muito especial pra mim. 
Vim no avião pensando, por que não fazer isso junto com os meus fãs, que também são as coisas mais especiais da minha vida? Então esperem aí! 

Ele foi até a lateral do palco e voltou com o celular na mão. Bruna sorria do meu lado.
Luan mexia no celular e o colocou no ouvido, o meu começou a tocar e eu estremeci quando vi seu nome.
- Atende logo, Amanda!
- Bruna...
- Vai! - Ela riu e eu atendi.
- Alô
- Amanda?
- Oi... - Minha voz quase não saia.
Luan colocou o celular no viva-voz.
- Você quer casar comigo? - Meus olhos se arregalaram.
Escutei os gritos dos fãs pelo celular e pela TV. Quase entrei em pânico, até eles começarem a gritar em um coro,"aceita" me fazendo sorri.


--------------------- // ---------------------

Eu ameeei escrever esse capítulo, e vocês o que acharam dele?
Eu quis um pedido de casamento mais original, espero que tenham gostado.
E o que acharam do nome da nossa nova personagem? Eu acho esse nome lindo e já estava com essa ideia desde o começo da fanfic haha
Bjão e até a próxima!

15 comentários:

  1. Achei lindo demais
    Maravilhoso

    eu tbm amei a idéia do pedido de casamento ser uma coisa diferente e fugir do tradicional ou previsível.

    eu Amei o nome da bebê
    super lindo
    e pra uma pessoa importantíssima na fic...Que participou do início desse relacionamento...

    até nega

    mais antes de terminar meu comentário
    eu gostaria de falar sobre quando o Luan rejeitou ela grávida eu queria ter visto tudo o que se passou na vida dela como ela enfrentou como ela passou...claro que não fic citou o que aconteceu pois ela contou..Mais eu senti falta disso...dessa parte ser contada detalhadamente. ..talvez vc poderia ter achado que ficaria chato...mais eu ia gostar muito. ignore os erros ortográficos

    beijao
    espero que leia o meu comentário

    ResponderExcluir
  2. Ai mais um lacre de capítulo ! Ache digna a homenagem . e esse pedido ?! Amanda miga , aceita sua louca .*Lais

    ResponderExcluir
  3. Gente, me encanto cada dia mais com essa fic 😍

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o Luan querer homenagear dona Marina

    ResponderExcluir
  5. Que pedido mais lindo, não estava esperando por um pedido tão surpreendente assim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Linda homenagem! E vai ter casamento irruuhh! Omg! Posta mais! Bjos!

    ResponderExcluir
  7. OMG por essa nao esperava kkk
    Amei esse pedido..

    ResponderExcluir
  8. Uau surpreendeu todo mundo, esse Luan kkkk continuaaa

    ResponderExcluir
  9. uaal msmo esse pedido q kut ah marina esta vindo cont
    cátia

    ResponderExcluir
  10. Aaaaawn que lindoooo esse pedido de casamento
    Continua logo bjss

    ResponderExcluir
  11. ela tem que aceitaaaarrrr

    ResponderExcluir