sábado, 30 de janeiro de 2016

Capítulo 80 - É o fim?






Fomos recebidos em casa com uma festinha surpresa. Muitos amigos do Luan e seus familiares também estavam ali para ver nossa pequena Marina, que foi muito mimada nos colos que passou.
Depois alimentei-a  e Bruna lhe colocou para dormir. Eu não podia ficar subindo escadas toda hora, então só subiria mesmo quando não fosse descer mais.
O pessoal ficou ali até o fim da tarde e a família do Luan também voltou para casa naquele dia.
Era meio de semana e muitos ainda iriam trabalhar no outro dia.
Luan me ajudou a subir as escadas e eu logo que me deitei na cama já dormi, ainda estava cansada.
Recebia as coisas na cama, até eu tirar os pontos. Luan me mimava e tinha tirado um mês inteiro só pra ficar comigo e a filha.
Eu tinha matriculado o Rafa  em uma escolinha, mas quando ele soube da notícia fez o maior drama. Não queria ir e vivia chorando.
No primeiro dia, minha sogra o arrumou e antes de Luan levá-lo, ele foi até o quarto.
- Que lindo! - Eu disse beijando sua bochecha.
Ele estava todo uniformizado, com uma mochila e lancheira do Ben 10, que ele tanto gostava.
- Eu não quero ir, mamãe! - Começou a chorar.
- Meu filho, vai ser muito legal! Você vai fazer amigos, vai brincar. Vovó Lizete me disse que colocou um monte de coisas gostosas na sua lancheira. 
- Mesmo assim... - Ele cruzou os braços. - Então me leva!
- Meu amor, mamãe ainda vai tirar os pontos semana que vem e não pode ficar andando assim.
- Então eu não vou! - Ele gritou e logo Luan apareceu com a minha sogra.
- O que foi, Rafael? - Ele falou bravo.
- Eu não vou se minha mãe não for me levar!
- O papai vai, meu amor, se você quiser a tia Bruna também e à vovó. - Marizete falava calma.
- Eu quero minha mamãe também. Agora tudo é a Marina. Se fosse ela a mamãe iria! - Ele voltou a chorar.
- Rafa...Nada disso! Você não precisar ter ciúmes. - Falei.
- A mamãe tá dodói ainda, filho. - Luan falou.
- Por causa da Marina.
- Meu amor, a Marina tinha que nascer. - Sorri paciente. - Você também nasceu da minha barriga.
- Eu não gosto dela!
- Não diz isso, filho. É a sua irmãzinha! Olha, a mamãe vai te levar tá? - Ele assentiu. - Agora para de chorar! - Beijei seu rosto.
- Amanda...
- Eu vou com você, Luan.
- Não, ele tem que entender!
- É ciúmes, amor. Deixa que vai passar. Ele ainda é muito pequeno e não podemos esquecer disso.
Não vai me fazer mal, eu não vou nem descer do carro.
- Amor, você está com pontos.
- Não tem problema! - Sorri. - Eu faço tudo pelo meu filho e não ia ser justo eu não levar ele no primeiro dia na escola. - Luan me olhou ainda me repreendendo.
- Filho, amor de mãe é assim mesmo! Ajuda ela a se arrumar, que eu vou esperar com o Rafa lá em baixo! - Minha sogra falou e Luan assentiu.
Depois daquele dia o ciúmes do Rafa foi diminuindo, mas nunca acabava de vez. Ele tinha amado a escolinha, feito vários amigos e voltava todo sujo para casa, contando animado como foi seu dia.
Tirei meus pontos e minha vida começou a voltar ao normal. Também voltei para minha casa, não era legal eu ficar na casa dos pais do Luan para sempre e eu morava de frente para eles, ou seja, estava toda hora com eles. 
Marina era um bebê super calmo e que não gostava muito de dormir, ela lutava contra o sono durante o dia e a noite, dormia a noite toda, para a minha felicidade.
Luan voltou a fazer seus shows, mas voltava no começo da semana cheio de saudade da filha e ficava todo tempo com ela, a tarde ele buscava o Rafa na escola e brincavam de noite. Conseguia dividir tudo, sem deixar nosso filho com mais ciúmes. Um ótimo pai.
- Ela é tão linda quanto você! - Ele dizia com nossa filha no colo.
- Quanto você também! - Ri.
- Ela é a sua cara, amor!
- Pelo menos uma. - Ele riu. 
- E tem seus olhos lindos. Esses olhos...Ainda vão me dar muito trabalho.
- (risos) Seu bobo! - Sorri e puxei ele para um beijo.
Não poderia estar mais feliz com a minha vida.


(...)

Os meses se passaram voando e eu tive que escolher tudo as pressas para o nosso casamento, que já estava com a data marcada. Então, para não atrasar muito, tive que escolher muitas coisas sozinha ou com a ajuda virtual do Luan, que fazia muitos shows com sua nova turnê, mas prometia que quando nos casássemos, ele diminuiria.
Fui escolher os doces do casamento, na empresa que contratamos e Bruan e Larissa foram comigo, junto dos meus filhos.
Passamos o dia comendo coisas gostosas e rindo uma da outra. Queria o Luan ali, mas infelizmente ele estava no nordeste fazendo shows.
Tirei uma foto dos doces e postei marcando ele.


" Olha o que você está perdendo, amor! As meninas estão comendo tudo por você! Haha
#preparativosfinais #desgustação #escolhadosdoces "

*

Depois de ver o que Amanda tinha postado, fiquei rindo e comentei na foto para guardar um para mim. Estava tão ansioso com o meu casamento, que não tinha palavras que explicassem.
Dormi um pouco e quando acordei, já tive que tomar um banho e ir para o show.
Jantei no camarim mesmo e depois de atender à imprensa, foi a vez dos meus fãs.
À última garota foi bem atirada e eu tentava me desviar dela o tempo inteiro, causando risos em Rober.
Fiz meu show com muito carinho e desci do palco satisfeito.
Sem vontade nenhuma de dormir, liguei para Amanda, que ainda estava acordada e dizia estar sem sono por conta da ansiedade para o casamento.
Conversamos a noite toda e eu lhe contei da menina do camarim rindo, enquanto ela forçava o riso, me fazendo ri mais ainda. Uma coisa que ela sempre foi e nunca deixou de ser, uma mulher ciumenta.
Nos despedimos quando o sol já nascia e meu sono chegava.
Antes de dormir postei uma foto da minha princesinha, da última vez que a vi. Duas semanas atrás.
Por conta do casamento estava fazendo muitos shows, já que tiraria uma boa folga para curtir com minha futura mulher e meus filhos.



" Pensa na coisa mais linda do mundo! Eu tô morrendo de saudade do meu príncipe e das minhas princesas! Já já eu volto s2 "

(...)

Depois de algumas semanas, finalmente o dia tão esperado tinha chegado. 
O dia que eu me tornaria um homem completo e teria sua própria casa e sua família. O dia mais esperado da minha vida inteira. Eu não sabia nem explicar o que sentia.
Passei o dia com meu pai e os homens da minha família em um hotel luxuoso de Cancún.
Sim, estávamos nos casando em Cancún. Amanda tinha me dito que seu sonho era casar na praia, então eu tive essa ideia e ela amou. Todo mundo da família também aprovou.
Pegamos o avião e fomos um dia antes para lá. Aproveitamos bastante o dia na praia e de noite, Amanda já não dormiu comigo mais. Ordem de Bruna e minhas primas.
Fiz massagem, comi várias coisas gostosas, enquanto o fotógrafo registrava tudo, naquele quarto de hotel enorme.
Tinha um ali comigo e um com Amanda, no spa que ela estava com minha mãe, minha irmã, algumas primas e tias, e sua amiga inseparável Larissa.
Meu dia foi relaxante e tranquilo, porém a tensão não saia de mim, por mais que eu quisesse.
E pra piorar a situação, o dia passou voando. 
Me arrumei, depois da minha cabeleireira arrumar meu cabelo bem do jeito que eu gostava e fomos para a praia privada do hotel.
Tínhamos alugado aquela área para cerimônia e festa. Só as comidas que nós contratamos do Brasil e eles fizeram um serviço excelente, levando tudo para lá.
A decoração minha assessora que cuidou tudo ali do México mesmo, só falamos o que queríamos e confiamos nela. Enfim, estava tudo lindo.
A praia estava perfeita, o sol começava a se pôr e um vento suave tomava conta do local fazendo balançar alguns coqueiros lindos, daquele paraíso.
Esperei Amanda, no pequeno altar montado, por trinta minutos. Os piores trinta minutos da minha vida. A ansiedade me matava já.

*

Passei um dia em um spa maravilhoso de frente para a praia, com várias mulheres.
Rimos, comemos, contamos piadas. O dia foi perfeito.
Depois de me arrumarem, finalmente seguimos para praia, que era atrás do hotel. Fui junto com meu sogro que me levaria até o Luan. 
Antes de entrarmos, fiquei emocionada e com saudades dos meus pais. Lembrei muito deles.
Seu Amarildo beijou minha testa, parecendo ler meus pensamento e sorriu.
- Eu não tô aqui com você só como seu sogro. Eu já te considero uma filha, Amanda. Você pode contar comigo para o que precisar.
- Muito obrigada! Obrigada por ter se oferecido para entrar comigo, eu já estava conformada em entrar sozinha.
- Eu nunca deixaria isso, minha filha. Eu tô aqui com você, substituindo seu pai com orgulho. Eu abençoo muito esse casamento. 
- Obrigada... - Meus olhos já lacrimejavam. 
- E eu sinto muito por ter sido contra esse relacionamento no começo, eu não te conhecia e depois que te conheci, vi o quanto fui idiota. Você é a mulher que eu pedia a Deus, para dar ao Luan, todas as noites! 
- Eu nem sei o que dizer! - Sorri, chorando e ele me abraçou.
- E tem mais alguém pra entrar com a gente. Olha ali! - Olhei para o meu outro lado e meu filho estava ali, lindo, todo de terno.
- Meu Deus, que lindo! - Rafa me deu a mão e começou a tocar a marcha nupcial.
Luan tinha contratado uma orquestra linda.
Entrei com meu sogro e meu filho naquele dia mais feliz da minha vida.
Acho que foi o casamento que deu mais choro. Eu chorava, Luan, seus pais, sua irmã, a família e os convidados inteiros. 
Aquela vista linda deixava tudo mais mágico e mais emocionante também.
Na hora das alianças, Rafa voltou e entrou de mãos dadas com a irmã, segurando a cestinha.
Marina dava seus primeiros passinhos com dificuldade, enquanto o irmão tentava lhe firmar todo cuidadoso. Chorei mais ainda.
Quando chegaram até nós, ela tropeçou e quase caia, quando Luan a segurou rindo.
Foi mágico. Muito mais que o conto de fadas que eu sonhei pra mim.
Quando a cerimônia acabou, cumprimentamos todos e fomos para onde estava montada a festa, logo ali do lado.
Já estava de noite e nós fomos tirar fotos com todos.
Jantamos, partimos o bolo e depois outra surpresa, Luan me disse que tinha alugado uma boate inteira só para nós e nossos convidados.
As crianças já estavam com muito sono, então deixamos eles no hotel, com as babás que tínhamos contratado. As tias do Luan fieram a mesma coisa com os filhos delas.
Tirei a calda do meu vestido, o deixando curto e fomos para tal boate, que era uma rua depois da que estávamos.
Estava tudo lindo, com cara de casamento, mas clima de boate.
Tinha banda para tocar e DJ, nos esperando. Ele realmente me surpreendeu.
Uma boate inteira só para nós era demais, mas ele não ligava para isso.
Depois daquela noite mágica, voltamos para o hotel de manhã e Luan me levou para uma suíte que tinha alugado só para nós.
Estava tudo vermelho, com velas aromáticas, uma banheira cheia de pétalas. Tudo lindo.
Fizemos amor com todo carinho e todo amor que tínhamos.
A felicidade era explícita naquele quarto.
O ambiente estava lotado de boas energias.
Fiquei nos braços dele, enquanto só ouvíamos o barulho do mar, que era bem ali na frente da nossa sacada.
Fomos dormir tranquilos e felizes. 
No outro dia, acordei primeiro que o Luan, mas a preguiça de sair da cama e me vestir era demais, então continuei como estava, ali nos braços dele.
Peguei meu celular, e depois de ligar para o quarto do lado, para saber dos meus filhos, entrei na minha rede social que estava lotada de mensagens.
Alguns amigos que não puderam ir no casamento, me parabenizavam. A fotógrafa fofa, que ficou comigo o dia todo e fotografou à cerimônia e a festa, me mandou algumas fotos.
Postei uma com uma mensagem de agradecimento a todos.


" Obrigada a todos que estiveram presentes nesse momento tão especial da minha vida. À quem não pôde ir, mas mandou mensagem, as coisas lindas que os fãs do Luan estão me mandando. Ontem foi um dia tão especial que só de lembrar já quero chorar! Obrigada pelo carinho de cada um e principalmente ao amor da minha vida por tornar esse sonho realidade."


Luan acordou e eu sorri para ele, que retribuiu, antes de selar nossos lábios.
Nos olhávamos em silêncio e com amor, como de noite. 
Ninguém precisava dizer nada, o silêncio já falava por nós, mas o quebrei depois de alguns minutos.
- O que você achou? - Levantei a cabeça para o olhar.
- De ontem? Muito mais lindo do que eu imaginei. E você?
- Faço das suas as minhas palavras. - Sorri.  - Você sabe me surpreender, eu te amo tanto! 
- Eu faço tudo pra te ver sorrindo! Era tudo que eu queria. Era esse o fim mesmo que eu queria para nós desde a primeira vez que te vi!
- É o fim? - Ele parou um pouco para pensar.
- A gente ainda vai ser muito, mais muito feliz! Mas também vamos brigar, nossos filhos vão dar muita dor de cabeça, mas resumindo. Não é o fim! Nunca é o fim!
- É porque é assim que os contos de fadas acabam. Depois do príncipe e da princesa se casarem,eles são felizes para sempre!
- Mas não é o fim, amor. Nunca é! Você só para de contar a história, mas eles seguem a vida deles. - Rimos.
- Você é o meu príncipe, esse é o meu conto de fadas e eu digo que nós vamos ser felizes para sempre sim! 




Não me lembro mais qual foi nosso começo. Sei que não começamos pelo começo. Já era amor antes de ser.

    

                                       The End of a Beginning ...
   



3 comentários: