sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Capítulo 71 - Dia quase perfeito





Era o meu aniversário, quando acordei, olhei as horas que marcavam duas horas da tarde e fiquei frustrada. Nenhuma ligação, nenhuma mensagem, nada do Luan. Tinha passado a madrugada inteira vendo filme, com insônia, tentei ligar pro Luan, fazer chamada de vídeo, enviar mensagem e nada ele respondia. Fiquei até tarde acordada sem fazer nada e ele já tinha terminado seu show.
Recebi os parabéns dos meus amigos, que me esperavam acordar e almoçamos juntos, minha comida predileta, que tinham pedido pra fazer especialmente para mim. Meu Rafa também me deu todo carinho do mundo.
- Tá com uma cara estranha... - Daniel falou, enquanto comíamos a sobremesa.
- Tô nada!
- Está sim, Amanda! - Larissa também dizia. - Conta. 
- O Luan que não me ligou até agora! - Suspirei.
- Ele deve estar dormindo, amiga.
- Mas de madrugada tentei falar com ele e nada.
- Calma, ele vai ligar. - Revirei os olhos.
Ainda estava de pijama e eles quase me obrigaram para eu me arrumar. Queriam sair e eu não.
Mas mesmo contrariada aceitei.
O Rafa ficou com a babá e nós saímos no meu carro. O Dani que dirigia.
- Que lugar é esse? - Estranhei quando entramos em uma estrada de chão.
- Um lugar lindo, que você vai amar! - Foi só o que Larissa disse e eu me calei.
Fui o caminho inteiro respondendo as mensagens de aniversário que me mandavam. Do pessoal da empresa, marcas que fiz fotos, minha cunhada e as fãs do Luan, que já tinham descoberto e eu nem sabia como.
- Chegamos! - Escutei Daniel falar e levantei a cabeça para olhar o lugar.
- Que lindo! - Sorri.
Resumindo, aquele lugar era um jardim gigante e eu apaixonada por flores como sou, quase morri de amores. Só tinha nós ali.
- Pode descer...
- Sozinha? - Ele assentiu e eu estranhei.
Me assustei ainda mais quando o carro deu partida e eles me deixaram ali, sozinha.
- Ficou com medo? - Dei um grito quando escutei aquela voz no meu ouvido.
- Não acredito, Luan! - Bati em seu braço e ele riu, me abraçando por trás e beijando meu pescoço.
- Achou que eu tivesse esquecido?
- Me enganou direitinho. - Confessei.
- (risos) Boba! Claro que não. Nunca...
- Tentei ligar na madrugada, achei que tivesse ido pra alguma festa.
- Foi difícil, mas consegui te ignorar. Coloquei o celular no silencioso pra não cair na tentação. O plano tinha que ser perfeito! - Ri e ele me puxou para um beijo rápido. - Eu te desejo tudo de bom e que a gente fique juntos pra sempre!
- Eu também me desejo isso! - Rimos.
- Vem cá! - Ele entrelaçou nossas mãos e me levou em um lugar que tinha um piquenique montado na grama.
- Que lindo, amor!
- Gostou?
- Amei! Foi ideia sua?
- Foi sim...Tudo!
- Quanta criatividade!
- Só quero te surpreender a cada dia.
- E consegue!-  Sorri, beijando seu rosto.
Nos sentamos e começamos a comer aquelas guloseimas deliciosas, que segundo Luan, tinham sido feitas por sua mãe. 
- Eu nem acredito que a gente tá assim, aqui hoje! Me lembro do seu aniversário, assim que nos conhecemos. - Ele lembrou.
- Eu também! Minha mãe era viva... - Sorri fraco.
- E ela ainda é aí no seu coração e deve estar feliz por nós e por esse momento.
- Deve estar soltando fogos! - Brinquei e ele riu. - Era muito apaixonada por você.
- E você? É apaixonada por mim?
- Ainda pergunta? Deixa eu pensar na resposta! - Olhei para cima fingindo pensar e ele riu, se sentando mais perto de mim. 
- Eu te amo demais...Sério, muito mesmo!
- (risos) Sério?
- Para de bobeira, amor! - Beijei seu rosto emburrado.
Conversamos bastante, coisas bobas, coisas sérias, relembramos muito o nosso passado recente. Foi uma tarde incrível com ele. Só nós dois naquele lugar maravilhoso.
- Vai fazer minha homenagem que horas? - Falei pela quinta vez, fazendo Luan revirar os olhos.
- Calma, tá? - Ele pegou o celular e eu sorri batento palmas.
- Vai lá, lispector Luan! - Ele riu.
- Pronto!
- O que? Já? - Ele riu e me mostrou um texto salvo no seu celular.
- Seu cretino! Já tinha aí e não postou de propósito!
- Fiz de madrugada!
- E eu jurava que tinha esquecido de mim, que tava na farra!
- Ta vendo...Não me julga mais, não! - Ele tentou ficar sério e eu ri.
Peguei meu celular e li o texto dele, junto com uma foto minha, que ele tinha acabado de tirar ali.


"Sabe quando ganha um presente maravilhoso e não sabe o que fez pra merecer algo tão grandioso ? Pois então, é assim que eu me sinto quando olho pra você. Acho que nunca conseguirei agradecer o suficiente por ter você na minha vida. Você chegou do nada e entre todas as conversas,risadas e idiotices…Eu percebi que a sua loucura se completava tão bem com  a minha e pior ainda, que você já era parte de mim.Sempre tão alegre, tão cuidadosa comigo e eu ao teu lado me sentia protegido como que por um anjo e que era meu dever também passar a cuidar desse anjo. O tempo foi passando e só foi me mostrando o quanto eu preciso de você na minha vida. Brigas também apareceram e sei que aparecerão outras, mas o que importa é que elas nos fortaleçam pra continuar a caminhada juntos. Só lembra que não importa o que aconteça, eu sempre estarei aqui e o que eu puder fazer por você, eu vou.Você tem um espaço só seu aqui dentro e daqui ninguém tira, é por toda a eternidade. E enquanto estiver ao meu alcance não deixarei te faltar sorrisos e se uma lágrima surgir ,eu não sossegarei até secar porque é isso que se faz quando se ganha um presente, a gente cuida com carinho.O teu grau de importância pra mim nem mesmo o maior gênio do mundo conseguiria calcular. A gente tá junto nessa até o fim, então me dá a 
mão e vamos caminhar até o infinito. 
E caso você ainda não tenha entendido, eu te amo."

Me emocionei demais com o texto do Luan e nem consegui lhe agradecer. As lágrimas já falavam por mim.
- Foi o texto mais bonito que eu já vi e que você já escreveu! - Lhe abracei e ele riu.
- Eu nem quis te desejar feliz aniversário, eu queria mesmo me declarar. - Ele secou minhas lágrimas.
- Obrigada. Ficou perfeito!
- Bombade sua! - Ele riu.
- Bombade nada e você sabe! Fico até com vergonha quando chegar o seu e eu não sei escrever nada!- Luan riu, mas logo sua expressão mudou. - O que foi? - Ele não respondia, começou a ficar ofegante e eu me assustei. - Luan! O que você tem? 
- Tô com falta de ar...
- Luan, para de brincadeira! - Me desesperei. Ele passava mal de verdade.


--------------------- // --------------------

Oiii, gente! Então primeiro queria falar que esse texto eu peguei do tumblr porque hoje tô sem criatividade pra escrever um texto bonito desse, acabei de fazer uma redação, cabô meu cérebro kkkkk
Então, capítulo começou lindo e terminou assim. O que vocês acham? Como eu disse, vem surpresas por aí, só não sei se são boas :x kkk 
Beijos e até o próximo!






12 comentários: