quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Capítulo 74 - Nova amiga?




- Me dá aí pra você atender sua nova amiga! - Peguei a taça que ele tomava sorvete, já vazia e saí dali.
- Eu posso subir, fofinha? - A tal da Flávia me parou, assim que cheguei na sala.
Aquela voz irônica dela me dava nos nervos.
- Sobe! - Falei com desprezo e segui para cozinha.
Respirei fundo ali, tentando me controlar.
- Não acredito que você tá aqui, Amanda! Sobe lá. - Bruna chegou me assustando.
- Eu não... - Resmunguei.
- Mas é muito pata, mesmo! Anda, vai lá e não deixa aquela piriguete sozinha com meu irmão. - Ela me empurrou pelas costas, até a porta da cozinha.
Respirei fundo e fiz o que ela falou.
Entrei no quarto e a mulher se assustou, se afastando do Luan.
- Nossa, não bate antes de entrar? - Ela falou.
- Não, o quarto é seu? 
- É assim que seus empregados falam com você, Luan?
- O que? Repete que eu não ouvi direito! - Me irritei.
- Gente, para! - Luan falava assustado, com dificuldade.
Ele estava bem rouco. - Flávia, a Amanda é minha namorada e trate de respeitar ela, porque se não respeitam a minha namorada na minha casa, não é bem-vindo aqui.
- Ah, me desculpa! Eu não sabia!
- Larga de ser sonsa, garota. Claro que sabia!
- Não sabia! Pra mim o Luan tinha gosto melhor pra escolher namoradas. - Ela me analisou por inteira. Que garota abusada.
- Gosto melhor? Tipo você? - Ri. - Que não passa de uma pi...
- Para! - Luan me interrompeu, enquanto eu bufava. - Flávia, é melhor você ir embora.
- Eu vou! Mas volto quando essa daí não estiver.
- Experimenta! - Ela se levantou e saiu do quarto esbarrando em mim. - Esse tipo de gente que você se envolve? - Olhei para Luan.
- Amor, ela é maluca!
- Mas eu também viro, Luan! Só ela continuar me provocando. Bom saber os tipos de amigas que você anda tendo.
- Ela não é minha amiga, eu só conheci na balada e essa doida parece que me segue agora!
- Conheceu aonde? - Ele suspirou. - Ela não era amiga do Sorocaba?
- Amor...
- Bom saber também que você anda mentindo pra mim! - Saí do quarto irritada, deixando ele me chamando e fui pra casa.
Depois até me arrependi um pouco, de deixar ele lá recém operado, mas ele sabia perfeitamente como me irritar e fazia isso.
Os dias foram se passando e naquela semana eu só ia ver o Luan enquanto ele dormia durante o dia. Eu não estava com cabeça pra falar com ele, e ainda estava com raiva.
Depois de um mês eu havia feito as pazes com ele, mas ainda não era a mesma coisa. Uma coisa que eu odiava era mentiras.
A voz do Luan finalmente tinha voltado ao normal e ele voltaria a fazer seus shows.
Seu pai e amigos organizaram um churrasco de comemoração, um dia antes de seu primeiro show, depois da cirurgia.
Eu fui pra empresa e quando voltei, já tinha bastante gente na casa do Luan.
- Tudo bem? - Lhe abracei e ele assentiu um pouco tenso, estávamos na cozinha. - O que foi? - Ri.
- Nada, por que?
- Tô te achando tenso.
- É que...
- Lu...Ah, a namoradinha chegou! - Ouvi aquela voz e não acreditei.
Me virei e fiquei sem expressão.
- Entendi! - Murmurei.
- Amor...
- Eu vim na paz, tá...Amanda, não é? - Ela se aproximou e eu não lhe respondi. - Seja um pouco mais educada.
- Se você continuar no meu campo de visão, eu te vou mostrar de verdade o que é falta de educação. 
- Por favor! - Luan lhe olhou e ela saiu rindo. 
- O que essa vaca tá fazendo aqui, Luan?
- Eu não tive culpa, amor. Ela chegou e não tinha como eu expulsar a moça.
- Quem trouxe ela?
- O Marquinhos, talvez estão até juntos!
- Mesmo se tiverem, eu sei bem quem ela quer.
- Para! Vamos curtir? Por favor!
- Só ela não me contrariar. - Fomos para varanda, onde todos estavam e eu falei com todo mundo, mas fiquei um pouco diferente com o Marquinhos.
Ele sabia que o Luan tinha namorada e como se já não bastasse ter dado o número do Luan pra outra mulher, ele levou ela até a casa dele.
Ficamos na mesa todos juntos e com ele eu só falava o necessário e piorou, quando a piriguete se sentou conosco.
- Eu vou ao banheiro, já volto! - Sussurrei para Luan.
Quando eu estava saindo do banheiro, encontrei com Marquinhos no corredor.
- Amanda, quero falar com você!
- Pode falar...
- Eu sei que deve estar chateada comigo pela Flávia e vim te pedir desculpas, me arrependi de ter trago ela, mas é que eu estou a fim dela. - Ele disse sem graça. - Ela pediu pra vir...
- Você deve saber porque ela pediu pra vir.
- Eu sei! Ela quer dar em cima do Luan. Me desculpa mesmo!
- Tudo bem, vai. Só não faz mais isso, pensei que gostasse de mim.
- E eu gosto, Amanda! Você é uma mulher que eu admiro, gosto de você e acho que você faz um bem danado pro Luan. Quero ser padrinho do casamento. - Ele riu e eu lhe acompanhei. - Me desculpa?
- Desculpo! - Ele me abraçou e nós voltamos para junto de todos.
Até que a Flávia não fez mais nenhuma graça e eu até estranhei.
Mas quando o almoço saiu, eu fui arrumar meu prato e ela se sentou do outro lado do Luan, mas meu filho estava junto.
Quando voltei, vi Rafael mostrando a língua para ela e Luan brigando com ele, me fazendo ri.
- Que feio, filho. - Luan dizia.
- É criança, Luan, mas a mãe podia dar mais educação.
- Sem educação é você que fica em cima de homem comprometido, que não te quer. Se humilhando! Meu filho dá de dez a zero em você, garota!
- Não tô falando...Aposto que o Luan te pegou na periferia e sustenta toda sua família. - Ri.
- Eu vim sim da periferia, como você diz, mas hoje meu mundo é bem diferente. Você que deve ser ferrada e paga de rica. - Luan só olhava para nós duas sem saber o que fazer.
Por enquanto nossa "conversa" era um pouco civilizada.
- Aonde você mora? Qual favela daqui? - Ela riu.
- Moro na casa da frente! - Sorri, voltando a comer.
- Ah, claro! O Luan deve ter comprado...
- Flávia, para? Eu já disse pra respeitar a Amanda! Ela não precisa de um centavo meu e mesmo se precisasse, nem você nem ninguém tem alguma coisa a ver com isso! A gente se ama e isso não vai mudar, para com isso! - Ela ficou sem graça e se levantou irritada.
A sorte que não tinha mais ninguém na mesa, o resto do pessoal estava entretidos com outras coisas.
- Saco! - Bufei.
- Esquece ela, amor! Não merece sua irritação.
- Vontade de matar!
- Nossa, que violenta! - Ele riu e eu bati em seu braço.
- Bruxa ela! - Rafael falou, nos fazendo ri.
O resto do dia foi mais tranquilo. Já no final da tarde, quase todos tinham ido embora.
Fui dar um banho no Rafa, que tinha ficado na piscina e estava morrendo de sono.
Coloquei ele pra dormir na cama do Luan e voltei para onde todos estavam, mas quando cheguei na sala parei com a cena que eu vi. Um ódio fora do comum me bateu.



------------------- // --------------------

E essa nova personagem, gente? Quem gostou dela? Kkkk
Será que ela ainda vai infernizar mais? Tomara que não!
O que será essa cena que a Amanda viu? Acho que muita gente vai acertar.
Até o próximoooo! Beijão!

16 comentários:

  1. Acho que é a Flávia ainda. Kkkkk
    Eita e agora que ela leva uns tapa
    Treta
    Treta

    ResponderExcluir
  2. Deve ser Flávia ainda essa biscate pqp

    ResponderExcluir
  3. Aaaai meu core cont pf muié ñ dmora pf

    ResponderExcluir
  4. Que raiva dessa mulher, piranha, querendo o marido dos outros
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  5. Amanda poderia dar uns tapas nela né ... Porque ela ta pedindo viu , inxirida , assanhada .*Lais

    ResponderExcluir
  6. Aiin que vontade de esganar essa Flávia
    Não é possível o que é que essa piriguete está fazendo com o luan?
    Continua logooo

    ResponderExcluir
  7. que rapariga essa Flávia

    ResponderExcluir
  8. Adoro treta kkkkkk
    Continua mana ❤

    ResponderExcluir
  9. Será que Luan tá traindo a Amanda??? Matava ele.

    ResponderExcluir
  10. Essa Flavia me dá nos nervos. Agora fiz uma conta pra comentar haha.
    Tu avisa no Twitter quando tem capítulo novo nega ?

    ResponderExcluir
  11. A FLÁVIA DEVE TÁ QUERENDO AGARRAR O LUAN. AMANDA TEM QUE DAR UNS TAPAS NELA.

    ResponderExcluir
  12. Quer ver que os dois estão de conversinha?! Dois putos
    Continua

    ResponderExcluir
  13. a biscate da flavia beijou o luan n épossivel connt
    cátia

    ResponderExcluir