sábado, 23 de janeiro de 2016

Capítulo 78 - Dia com as fãs, quase perfeito




 - Amanda...Ainda está aí, amor? - Ele riu do outro lado da linha.
- Eu tô...
- Então me responde, muié! - Bruna me incentivava a falar, enquanto eu estava paralisada.
- Eu aceito. - Falei com a voz falha.
- Hã? Ninguém escutou. - Ri da palhaçada dele.
- É claro que eu aceito, amor! - Falei alto.
- Ouviram? Ela aceitou, gente. Então agora essa última música que eu vou cantar vai pra você, amor. Te amo!
- (risos) Tá bom, estou te vendo. Te amo! - Desliguei o celular rindo.
Luan comemorou com os fãs e começou a cantar uma das minhas música favoritas.
Chorei enquanto minha cunhada e meu filho me abraçavam.

Mais um dia triste 
me pego outra vez pensando em você 
Não dá pra evitar 
O seu olhar me disse 
Que ainda
 há tanta coisa pra se entender 

Pra que controlar 

Paz, é tudo que eu venho tentando encontrar 
Mas, me vem a saudade fazendo lembrar 

Tentei evitar 
Tentei esquecer tudo o que me lembra você 
Tentei não te amar 
Mas olho no espelho e nada de me reconhecer 
Só vejo você 
Em mim 

Se bate um desespero 
No mesmo instante o que eu quero é você 

Pra me abraçar 
Já não importa o tempo 
Não tenho medo de me arrepender 
Não vou controlar 

Paz, é tudo que eu venho tentando encontrar 
Mas, me vem a saudade fazendo lembrar 

Tentei evitar 
Tentei esquecer tudo que me lembra você 
Tentei não te amar 
Mas olho no espelho e nada de me reconhecer 
Só vejo você em mim 

Eu sei que mesmo que eu tente 

Isso não vai passar 

Tentei evitar 
Tentei esquecer tudo que me lembra você 
Tentei não te amar 
Mas olho no espelho e nada de me reconhecer 
Só vejo você


 Fiquei chorando vendo ele cantar a música, provavelmente ele tinha ensaiado tudo certinho com a banda. Louco. Já devia estar planejando tudo aquilo e eu nem percebi.
Quando enfim as cortinas se fecharam de verdade, meu celular tocou de novo.
- Já te disse o quão louco você é? - Ri ainda com lágrimas nos olhos.
- Eu sou mesmo. Completamente louco por você, meu amor. Gostou da surpresa?
- Eu amei! Ainda estou em estado de choque!
- (risos) Quis ser criativo. Você merece que eu me declare na frente de todo mundo.
- Eu te amo demais!
- Eu também, meu amor. Agora é só marcar a data!
- Sério?
- Claro, amor! Acha que te pesi em casamento de brincadeira?
- Não... - Ri.
- Então, por casávamos amanhã, mas como sei que você vai querer esperar a Marina nascer...
- Você me conhece bem e vai ser isso mesmo!
- Eu espero. - Ele riu. 
- E por sinal, a música ficou ainda mais linda na sua voz. Não sabia que se lembrava que era uma das minhas prediletas.
- Eu sei tudo sobre você, muié! - Ele riu. - Eu vou atender algusn fãs aqui e quando chegar no hotel te ligo.
- Já ouço a gritaria! Beijos.
- (risos) Beijos, amor! - Desliguei rindo.
- E você sabia de tudo, não é? - Olhei para Bruna.
- Tudo planejado! - Ela riu. - Quem diria, não é? Eu te odiava e hoje tô aqui ajudando meu irmão a te pedir em casamento.
- Besta! - Bati em seu braço rindo e ela me abraçou.
- Que vocês sejam felizes! Você merece, Amanda!
- Você também merece ser feliz, Bruna! - Sorri.
Fiquei quase que a madrugada inteira conversando com Luan, com ele já fazendo seus planos para o nosso casamento, me fazendo ri.
Fui dormir tranquilamente, quando o dia já amanhecia, com uma sensação única.
Parecia sonho. Eu me casando com o homem da minha vida.

(...)

Três meses se passaram e minha barriga de sete meses já estava gigante.
Luan teve a ideia de fazermos um book juntos eu aceitei na hora, claro.
Fomos eu, ele, Rafa, seus pais, sua irmã e Larissa para o estúdio, que fora o fotógrafo e a produção dele, ficou lotado.
Me soltei bastante e me deixei levar pelas palhaçadas que Luan fazia, o que tornou o ensaio bem mais bonito e espontâno. Amamos tanto as fotos e ficamos com todas as quarenta fotos, sem mandar apagar nenhuma.
Chamamos Rafael que estava emburradinho no canto com a avó. Ele estava com o que já esperávamos. Ciúmes da irmãzinha que nem tinha nascido ainda.
Mas não fazia birra nem nada, só ficava emburrado, o que nos fazia rir.
- Vem, filho!- Falei e ele negou. - Poxa, vai deixar de participar? À mamãe vai ficar triste.
- Vem, filho! - Luan me ajudou e depois de muita insistência ele cedeu e no fim, já estava gargalhando também.
Dali fomos direto para o escritório do Luan. À produção dele tinha preparado uma promoção e eu topei na hora. Um cháde bebê com os fãs.
Além da família do Luan e nossos amigos, teria um sorteio para mais vinte fãs.
Eu estava muito animada.
Fomos juntos com o pessoal do escritório, para o local que alugamos para o chá.
Estava tudo lindo em rosa e roxo. Muitos doces, barraca de churros, algodão doce, maçã do amor. Muitos salgados também, bebidas e um bolo lindo. As letras, com o nome Marina, em cima da mesa também dava todo um charme.
Quando chegamos, todos já nos esperavam.
- Desculpa o atraso! Estávamos tirando as fotos que eu falei. - Luan se explicou.
Fui cumprimentar todo mundo, inclusive as fãs, que estavam encantadas com tudo.
Fizemos várias brincadeiras e a última foi dos presentes. Tive que descobrir o que cada um era com os olhos vendados, e se eu não acertasse seria pintada pela pessoa que me presenteou.
Só acertei os formatos mais óbvios e fui muito pintada.
- Não acredito que errei de novo! - Reclamei no último presente.
- Errou! - Bruna gritou, nos fazendo ri.
- É uma cadeirinha de comer, amiga. Meu Deus! - Larissa disse.
- Pensei que era um andador...Vocês não deixaram eu colocar a mão em tudo. Roubaram! - Fiz bico e eles riram.
- Então como a Amanda errou o presente de quase todas fãs, elas vão escrever o nome delas na barriga da Amanda! - Bruna disse.
- Vou sair daqui quase um gibi!- Ri.
- Você primeiro. - Elas que escolhiam a ordem das meninas.
- Qual seu nome? - Eu perguntava.
- Maria Vitória! 
- Pode rabiscar, Maria, eu deixo! - Luan gritou e ela riu.
No fim, além da Maria, minha barriga ficou com o nome da Tatiana, Carol, Kerlane, Paula, Cinthia, Nayara e Manuela. Quase um gibi mesmo.
Aquele dia foi incrível e além de ver vários sonhos sendo realizados, ainda foi muito divertido. Queria comer tudo mas Luan me controlou bastante, eu não podia abusar. Mas alguns doces que sobraram nós levamos para casa para irmos comendo ao longo dos dias.
Mas no fim do dia, levamos um susto. Nosso filho foi para o seu quarto, que seus avós tinham acabado de preparar para ele ali e na hora que eu lhe gritei para jantar, já que ele não tinha comido muita coisa, falava a todo momento que queria comer a comida da vovó. Rafael desceu a escada correndo e nos últimos degraus, escorregou e caiu de cabeça.
Quase morri quando vi a quantidade de sangue que escorria de sua cabeça.  


-------------------- // --------------------

Quem gostou desse dia com as fãs, do sorteio pro chá? Eu amei!
Acho que perceberam que os nomes são das minhas leitoras s2
Não dá pra por o de todo mundo que comenta e curti as coisas do face, resumindo, das que eu vejo kk 
Mas acho que nessa fic apareceu bastante nomes.
Mas e esse final? Um susto e tanto pra uma mãe no fim da gestação :x
Espero que estejam gostando. Beijoos! 


17 comentários:

  1. Eu amei o dia com as fãs.
    O chá de bebê com participação das fãs.
    Queria ter aparecido na fic 😢:( :(
    Eita será que ele tá bem??
    tomara.
    continua

    ResponderExcluir
  2. Ai Rafa com ciumes ����.. E essa queda tomara que não seja nada grave , esse clima de felicidade ta tão bom entre eles *Laís

    ResponderExcluir
  3. Rafa coisa mais linda com ciúmes, espero que não seja nada grave com ele.

    ResponderExcluir
  4. Posso confessar que adorei participar ??? Hahaha Adorei a ideia do chá de Bebê, e agora o que será que aconteceu com o Rafa ?
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  5. o q aconteceu com o rafa tomara q nada grave cont
    cátia

    ResponderExcluir
  6. Eitaa! Estava tudo indo bem e acontece isso. Espero que o Rafa fique bem. Rs :/

    ResponderExcluir
  7. Amei o capítulo principalmente porque teve o meu nome nele kkkk,espero que o Rafa fique bem

    ResponderExcluir
  8. Esse clima ta bem gostoso :3 espero que não seja nada grave com o rafa

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus!!! Tadinho do Rafa... espero que seja só um susto

    ResponderExcluir
  10. coitada da amanda eela não pode se estressar nem passar nrvoso ai acontece isso com o rafa
    deus queira que ele fique bem

    ResponderExcluir
  11. Foi realmente TOP o chá de bebê... mas tô doida pelo próximo capítulo por conta desse tombo!

    ResponderExcluir