sábado, 16 de janeiro de 2016

Capítulo 75 - Traição? + Surpresa




Respirei fundo e me aproximei de Luan e da Flávia, que já estava próxima demais dele, na verdade, ela lhe beijaria se eu não tivesse interrompido.
- Luan? - Falei alto e os dois se afastaram.
- Adora interromper às coisas, não é? - Ela falou.
- Interromper o que? - Cruzei os braços e ela riu.
- Você sabe...
- Sabe o que, Flávia? Não inventa às coisas! Você pediu pra ser só minha amiga e eu iria concordar com isso, agora não vem colocar coisas na cabeça da Amanda!
- Mas eu nem ia falar isso, Luan!
- Biscate! - Falei com ódio e ela voltou a ri.
Qual era o problema daquela mulher?
Eu não sei o que deu em mim, só me dei conta do que fazia, quando já estava em cima dela lhe estapeando.
- Amanda! - Senti as mãos do Luan me afastando e logo o Max entrando na cozinha e também segurando a Flávia.
- Me solta! Eu vou dar o que essa galinha merece!
- Para...Max, leva ela daqui? Por favor, vai embora, Flávia! E não me procura nunca mais, tá? Você só tá trazendo confusão pra minha vida. Eu amo a Amanda e ninguém vai me separar dela. Eu não queria ser grosso, mas esse é o único jeito de você me ouvir! - Os olhos dela se enchereram de lágrimas e ela se soltou do Max, saindo dali batendo o pé.
- Alguém ouviu? - Luan perguntou para o seu tio.
- Não...Eu já tava vindo pra cá.
- Ótimo! Se alguém perguntar diz que eu já desço. - Max assentiu e saiu dali.
Me soltei do Luan e voltei para o seu quarto.
- Me deixa sozinha? - Me sentei na cama, assim que ele entrou.
- Não...Amor, por que agiu assim?
- (risos) Por que eu agi assim? Você não ouviu tudo que aquela biscate estava insinuando desde que chegou aqui? Ou melhor...Desde que veio te visitar.
- Eu ouvi, ela tava querendo te provocar e conseguiu. Você perdeu a cabeça!
- Claro que perdi! Qualquer um perderia. Ela iria te beijar, Luan! Você tem noção? Se isso acontece, eu nem sei o que faria com os dois.
- Os dois, por que? Você viu que eu tava me esquivando!
- Eu vi sim...Vi também que você não deu um fora decente nela desde que ela chegou nessa casa me ofendendo, me chamando de empregada. Nada contra as empregadas, muito pelo contrário, é a profissão que eu mais dou valor, mais que um médico. Eu já fui uma sim, com orgulho, minha mãe também, mas tá na cara que ela disse isso por causa da minha cor, do meu cabelo...
- Eu sei que ela exagerou. Eu só não queria ser muito grosso!
- Tá...
- Eu sou uma pessoa pública, Amanda.
- Eu sei muito bem disso e nunca reclamei, pelo contrário. Mas não tem que concordar com tudo só por isso! Tem coisas que precisam de um basta.
- Me perdoa? - Ele se ajoelhou entre as minhas pernas e eu comecei a chorar. - Por favor, amor, não chora por isso. Ela não merece uma lágrima sua!
- Que ódio que eu tô! Você não me traiu com ela, né?
- Tá doida? Eu nunca faria isso com você, Amanda!
- Mas ela é bonita e como ela mesma disse, faz o seu tipo.
- Quem faz o meu tipo é você. A única no mundo!
- Mas...Vocês estavam tão próximos...
- Por favor, amor, para de pensar essa besteira. Eu não vou te trair nunca! Eu nunca vou jogar nossa história tão linda e pura no lixo, sujar com uma coisas dessas. Traição pra mim é quase que um crime!
- Desculpa...Eu acredito em você! - Sussurrei, encarando o chão.
- Não, desculpa eu, tá? Por ter sido um trouxa e ter deixado aquela mulher te tratar daquele jeito.- Ele me puxou para um abraço e eu cedi.
- Tudo bem, vai. Você também não tem culpa de algumas pessoas serem assim.
- Nunca mais dou essa liberdade pra ninguém...
- O que me dá mais ódio foi as coisas que ela me falou aquele dia aqui, sabe? Por que ainda existe esse preconceito no mundo? Me olhava com desdém e disse que não imaginava que você tinha esse gosto...Que gosto? Só por que você é branco e eu não? Só por que meu cabelo é diferente do seu? Por que somos completamente diferentes?
- Ei, ninguém é igual! - Ele limpou minhas lágrimas. - Não achei que tivesse ficado tão chateada!
- Mas fiquei. Não demonstro, mas sempre fico nessas situações. 
- Você é linda, aliás a mulher mais linda que eu já conheci! Por isso é a mãe do meu filho! - Ele riu e eu sorri. - Sua cor é linda, seu cabelo nem se fala e você tem uma coisa que esse tipo de mulher que nem a Flávia não tem! Beleza por dentro, de coração bom e puro!
- Não sabia que falava tão bonito assim! - Ri fraco e ele me acompanhou.
- Eu faço qualquer coisa por você...Vem aqui! - Se levantou e me puxou junto para um outro abraço, e um beijo lento, em seguida. - Tem outra coisa também que você tem e ela não.
- O que? - Sorri, enquanto ele acariciava minha nuca. - Esses olhos lindos, que fazem os meus se perderem aí dentro.
- (risos) Bobo!
- Eu tô falando, sério...Parece um mar, sabia? Um mar que eu quero morar pra sempre!
- E vai! - Puxei-o para outro abraço. - Tenho uma coisa pra te contar! - Respirei fundo.
- O que é?
- Quando a gente brigou, assim que você saiu do hospital, eu andei passando um pouco mal...
- Sério? Por que não me disse, amor?
- Estava criando coragem!
- Pra quê?
- Eu...Tô grávida!
- Oi? Como assim, amor?
- Eu tô grávida de um filho seu, Luan...De novo! - Fiquei apreensiva já que Luan não demonstrava nenhuma expressão. 
Demorou alguns segundos até a ficha dele cair.
- Eu vou ter outro filho?
- Sei que não foi nada planejado de novo, mas vai sim! E aí?
- E aí, o que?
- O que você achou?
- Eu achei...A melhor notícia que eu recebi nos últimos dias! - Sorri aliviada e ele me abraçou. - Eu não acredito! Era um sonho meu ter outro filho com você, e dessa vez te acompanhar, te ver barrigudinha! - Ele levou a mão até a minha barriga.
- Eu pensei que não gostaria da notícia.
- Como eu não vou gostar de saber que outro pedacinho nosso tá crescendo dentro de você? É tudo que eu mais quero. É fruto do nosso amor!
- Sem dúvidas! De muito amor...
- Muito! Que ainda vai durar por muito tempo! - Ele me beijou.
- Vamos descer? - Interrompi o beijo rindo.
- Vamos! Quero contar pra todo mundo. O Rafa já sabe?
- Não...Só a Larissa!
- Ótimo! - Voltamos para perto de todos de mãos dadas.
Luan não se aguentou e já quis dar a notícia.
- Gente...Eu e a Amanda vamos ter outro filho! Ela tá esperando um bebê! - Todo mundo ficou muito surpreso, mas logo começaram a gritar.
Agora aquele churrasco já era motivo de comemoração pra outra coisa.
Todos me foram me abraçar, inclusive meus sogros e minha cunhada.
- Eu amei a notícia! - Ela me surpreendeu e eu ri.
- Que bom, Bruna!
- Tô torcendo pra vir uma menina e com o cabelo bem lindo, igual o da mãe pra eu fazer vários penteados! - Ri.
- Sai, Piroca! Não vou deixar você levar minha filha pro mau caminho! - Luan me abraçou rindo.
- Filha? - Sorri.
- Tenho certeza de que é uma menina. Eu sei que vai me dar trabalho se for parecida com a mãe, mas eu me acostumo! - Ri da palhaçada dele.
Eu me sentia tão feliz. Mais uma vez uma gravidez não planejada e por isso demorou um tempo pra eu contar pro Luan. Aquilo era um pouco traumatizante. 
Mas agora seria tudo diferente e eu ia curtir cada segundo da gravidez ao lado do homem da minha vida e pai do meu segundo filho.

-------------------- // --------------------

E aí, meu povo? Quem imaginava essa bomba agora? Kk
Esse título foi pra assustar vocês haha
Espero que tenha conseguido surpreender vocês!
Acho que dessa vez a Flávia se tocou, só precisava de um empurrão do Luan.
Espero que estejam gostando! Tá acabando :(  Beijãooo! s2

12 comentários:

  1. Eu amo isso tipo casal sempre revólver tudo junto. Não curto história que separam volta separam volto, até por isso não tava lendo, parei o capítulo que eles brigaram e voltei agora e me supreendi. Que continue assim parabéns

    ResponderExcluir
  2. Flavia tava merecendo essa surra faz tempo! Amanda é chapa quente e finalmente o luan deu um chega pra lá nela...
    Agora com esse bebê vai ser só felicidade, eu espero kkkk

    ResponderExcluir
  3. Amo demais esse casal, espero que essa Flávia se oriente e suma. Mais um baby

    ResponderExcluir
  4. Ai q lindo tomara q tenha iuma filha pra ser o casal e ah ja tah acabando cont
    Cátia

    ResponderExcluir
  5. ihull
    era pra essa tal de Flávia ter apanhado mais.....Aí da até vontade de chorar...quando penso que é o fim....Não põe ser....Aí ela tá gravidinha. ...Que lindo...eu imaginei que ela iria ficar com medo tbm....devido a outra gestação. ...nega quero fotos...ok..amo fotos

    ResponderExcluir
  6. Espero que essa Flavia tenha se tocado mesmo. E agora uma gravidez pra alegrar a vida do casal depois de uns tempos conturbados hahaha! Que seja menina.

    ResponderExcluir
  7. QUE TUDO!


    Essa Fanfinc vai me levar a L-O-U-C-U-R-A estou Viciada em portoda a minhavida !! My GOODY! Como alguém faz algo tão bom!!!!!!!!!!! Fanfinc simplesmente perfeita!
    que perfeição... Sua Fic é ótima parabéns!!!! Sua Fic é perfeita!! Estou relendo ela, quando você vai postar o próximo capítulo????? continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir