segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Capítulo 59 - Temos um problema





Acordei em uma segunda-feira preguiçosa e com saudades do meu namorado, que eu não via á uma semana. Olhei meu celular antes mesmo de me levantar e me deparei com uma mensagem do Luan.
Sorri, quando li que ele voltaria naquele dia mesmo, logo após o almoço.
Enfim me levantei e olhei ás horas, me assustando. Já passava de uma da tarde.
Fui até a cozinha para almoçar, de pijama mesmo.
- Bom dia, Joana! - Falei e ela riu da minha empolgação.
- Boa tarde, dona Amanda!
- Ninguém veio me procurar? - Me sentei.
- Não, o senhor Daniel que deixou recado. Disse que hoje ele vai ter que sair é não vai poder treinar.
- Aleluia! - Ri. - E Rafael?
- Saiu com a Neyde. - Assenti.
- Ele já almoçou?
- Já sim! - Ela colocou o almoço na mesa para mim e eu comi.
- Se Larissa ligar, diz que eu não vou pra empresa hoje. Vou ficar com o meu amor. Manda a Neydinha levar o Rafa lá, quando chegarem. - Sorri para ela, que retribuiu.
Me troquei e fui para casa do Luan, torcendo para que ele já estivesse lá.
Cumprimentei minha sogra, que me recebeu sorridente e falei com meu sogro, antes de subir até o quarto do Luan. Ele mexia em seu celular só de cueca na cama, com o ar ligado no último.
- Que folga é essa? - Entrei rindo e ele riu.
- Que saudade do meu amor! - Me puxou para cima dele e eu o beijei.
- Eu também estava morrendo! - Passei a mão por seus cabelos bagunçados.
- Cadê nosso baixinho?
- Adivinha?
- Parquinho! - Rimos.
- Em cheio!
- Um dia vamos nós três em um parque digno. Ele vai pirar! - Assenti.
Ficamos namoramos por longos minutos e o clima até esquentou, mas eu tive que cortar o barato dele, já que estava de tpm.
- Meu safado! - Selei nossos lábios.
- Cortou meu barato. - Fez careta. - Quando isso acaba?
- Para, Luan! - Bati em seu ombro e me levantei de cima dele.
Não demorou pro Rafael entrar correndo no quarto gritando, nos fazendo ri.
Sua mãe foi avisar que algumas pessoas da sua produção tinham chegado eu estranhei, mas Luan me explicou que teria uma twitcam. Esperei que ele se trocasse e nós três descemos.
Nos sentamos na área de fora, enquanto preparavam tudo, com dificuldade.
Eu tive que ir ajudar a Juliana, que conversou bastante comigo e consegui ativar tudo.
Juliana saiu correndo da frente do computador e eu faria o mesmo, se Luan não me segurasse pelo braço. Ele se sentou aonde eu estava e me puxou para o seu colo.
- Luan! - Falei vermelha de vergonha e ele gargalhou.
- Fica aqui comigo, ou! - Ele me ignorou e começou a ver o que falavam. - Oi, gente! Esqueci de falar com vocês! - Ele acenou rindo e eu o acompanhei. - Resolvi vir fazer essa surpresa pra vocês, gostaram? Semana que vem tem música nova! - Ele começou a mandar beijos. - Ah e essa aqui é a Amanda, vim apresentar os amores da minha vida formalmente. - Sorriu, enquanto eu o encarava com um sorriso no rosto também. - Ela não fala porque é muda! - Ele brincou, fazendo careta e eu ri.
- Oi, gente! É que eu sou um pouco tímida. - Coloquei as mãos no rosto e Luan riu.
- Quem vê assim até pensa. - Cutuquei ele. - Aí...verdade! Pra fazer foto sensual ela não tem vergonha.- Ele leu um comentário do tipo rindo. - Diz pra ela que ficou linda...Ela já tá vendo! - Riu.
- Obrigada, mas eu tive vergonha sim!
- Chega de falar disso! - Luan mudou de assunto e eu ri.
- Ele nem é ciumento. - Revirei os olhos. Estava me soltando.
Fiquei ali, no colo do Luan, até o final. Até respondi algumas coisas e no final, chamamos o Rafa para dar um "oi". Lotou de comentários e muitas meninas dizendo que esperariam para se casar com ele, nos fazendo ri.
Quando terminou suspirei aliviada, apesar de ter curtido.
- Que vergonha! Deixa você comigo, Luan! - Ele riu e beijou meu rosto.
- Foi bom pra eles te conhecerem melhor, Amanda! - Arleyde disse sorrindo e eu assenti sem jeito.
Ainda não me acostumava com ela me tratando tão bem.
Fizemos um lanche na casa do Luan e me despedi dele para tomar um banho.
- Não demora, amor! - Assenti. Iríamos para um show de seus amigos.
- Eu quero ir também! - Rafael se intrometeu nos fazendo ri.
- Quer ir nada! Depois dos 18 só! - Luan disse e ele fingiu ficar triste.
Dei um banho no meu filho primeiro e logo depois tomei o meu.
Me arrumei e não demorou muito para minha campainha tocar.
Quando chegamos, o show tinha acabado de começar, então fomos até a lateral do palco, para assistir o mesmo.
Luan foi parado muitas vezes até chegarmos no palco. Não sei como ele aguentava mas tirava tudo de letra.
- Está gostando? - Ele sussurrou no meu ouvido.
- Amando, eles são muito bons!
- São é? - Luan brincou e eu o abracei pela cintura rindo.
- São, mas não melhores que um certo cantor aí! - Rimos e voltamos a assistir o show agarradinhos.
Claro que Luan fez sua participação especial em uma música, no fim do show.
Fomos até o camarim dos meninos, quando o show acabou, que foram uns amores comigo.
Eles e o Luan pareciam crianças implicando um com o outro. Me contaram que eram amigos de infância. Douglas e Marquinhos, o nome da dupla. Eu ri muito com as palhaçadas deles.
Nos convidaram para curtir o DJ, que teria no camarote e nós aceitamos.
Me soltei muito naquele dia, bebi com os meninos e conversei bastante com os amigos do Luan.
Só tinha eu e a namorada do Marquinhos de mulher, que por sinal também era muito gente boa.
Eu e Luan voltamos para casa quase cinco da manhã e dormimos juntos.
Acordei no outro dia com o peso do Luan em cima de mim e me levantei sem acordá-lo.
Fiquei brincando com o meu filho na sala e almoçamos, quando deu meio dia.
Luan acordou quase três horas da tarde e eu e o Rafa, já nos preparávamos para fazer o lanche da tarde.
- Não quer almoçar, amor? - Perguntei e ele negou, enquanto se sentava ao meu lado.
- Vou comer pão com vocês...Amor, é semana que vem o casamento.
- Que casamento? - Falei de boca cheia.
- Amor, do meu primo! Eu te falei no começo da semana.
- Ah sim! Tinha me esquecido. Tenho que comprar roupa.
- Eu passo aqui pra pegar vocês no jatinho. - Assenti.
Daniel entrou me gritando e Luan fez careta, me fazendo ri.
- Oi, boy...Luan!
- Você tá dando muita pinta ultimamente, cara!
- Pra você ver que não precisa ter ciúmes de mim. - Ri deles. - Amanda, Larissa mandou dizer que seu ensaio fotográfico foi adiado.
- Cadê ela, em?
- Tá com um boy aí... - Ele riu.
- Sério?
- Tô falando, sério. - Neguei rindo.
- Mas que dia vai ser o ensaio agora?
- Na quinta...
- Quinta? Quinta é o casamento do meu primo, Amanda.
- Mas vai ser que horas?
- Vou passar aqui pra te pegar ás três.
- E o ensaio, Dani?
- Ás quatro. Acho que temos um problema! - Daniel fez careta e eu olhei Luan, que me encava sério.
- Eu vou dar um jeito!
- Espero mesmo, Amanda! Eu espero! - Ele voltou a comer, dessa vez sério.
Suspirei.




-------------------- // ---------------------

Temos um problema mesmooo!
Vcs acham que a Amanda resolve? Ou deixa de ir em alguma coisa? :x
Só vão saber no próximoooo kkkk bjs!

15 comentários:

  1. E agora? Amandinha vai no casamento ou no compromisso?

    ResponderExcluir
  2. Eu acho q ela n vai no casamento e o luan vai ficar puto da vida com ela cont
    Cátia

    ResponderExcluir
  3. Se ela não for Luan fica puto kkk
    Contínua

    ResponderExcluir
  4. Amanda não dá uma dentro. Aff

    ResponderExcluir
  5. Acho que ela vai dar um jeito. Adia o ensaio pra outro dia uai. Tem nada demais. Ou tenta antecipar pra quarta. Espero que Amanda va para o casamento. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Que decisão difícil ! Acho que ela deveria ir ao casamento , e tentar mudar o ensaio pra outro dia , com conversa tudo de ajeita .Ela só não pode brigar com o Luan .*Lais

    ResponderExcluir
  7. Ela tem que ir ao casamento. Até porque Luan avisou faz tempo ela deveria ter avisado a Larissa pra ela não marcar mada. Mas não deu importância.

    ResponderExcluir
  8. é mais fácil ele tentar mudar o dia do ensaio...

    ResponderExcluir
  9. Prevejo mais brigas entreocasal

    ResponderExcluir
  10. JÁ PENSOU SE O BOY DA LARISSA FOSSE O EX DA AMANDA? ISSO SER SÓ TRETA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir