segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Capítulo 64 - Bruna x Amanda




Assim que voltamos da rádio com Luan, resolvemos ir a praia. Eu, ele, Rafa, Bruna e o Rober.
Fomos nos trocar e nos encontramos na recepção do hotel. Só atravessamos a rua e já chegamos na linda e agitada praia da Falésia, em Albufeira-Portugal. 
- Tá muito agitado isso aqui e o Luan tá sem segurança. - Falei, enquanto procurávamos um lugar para ficar. 
- Acho que dar pra ficar de boa, Amanda. - Rober me respondeu.
- Não estamos no Brasil... - Luan riu e eu fiz careta pra ele.
Estávamos de mãos dadas, ele conversava comigo, mas continuava seco, o que estava me irritando.
Nos sentamos em baixo de um guarda sol e o Rober foi pedir comida e bebida no quiosque.
- Achei aqui muito diferente das praias do Brasil. - Comentei, olhando em volta e ele concordou.
Ficamos ali o dia inteiro. Rafael adorou e como eu, não queria sair da água.
Luan tentava me provocar olhando todas as mulheres que passavam e pra supresa dele mesmo, foi muito acediado. Toda hora aparecia uma pessoa para tietá-lo.
No começo não me importei com as provocações dele, mas no fim da tarde já estava começando a me estressar. 
Saí da água com Rafael quando vi ele tirando foto com mais uma mulher, até aí eu não ligava. Mas fechei a cara quando ela pediu "ajuda" para ele com o protetor solar, antes de sair. E é claro que ele ajudou.
Me sentei ao seu lado calada, enquanto Rafa voltou a tentar construir seu castelo de areia.
- Amor, pega lá mais um drink pra mim? - Ele me chamou e eu enfim lhe olhei.
- Pensei que estivesse bravo comigo. - Sorri irônica. - Agora é amor, na hora de passar a tarde inteira dando moral pra todas que vinham aqui, você deu. - Me levantei, fui até o quiosque, comprei uma água de coco pra mim e fiz questão de não levar o que tinha me pedido.
Assim que cheguei ele me olhou e fez careta. Fingi não ver.
- Eita, que o clima tá tenso! - Rober fez graça rindo e eu nem me importei.
- Muié é um bixo complicado, não é, cara? - Luan riu e eu continuei quieta.
- Nem todas! - A voz nojenta da sua irmã soou em meus ouvidos.
Quando estávamos indo embora, Luan mexia no celular e sem querer esbarrou em uma mulher.
Era brasileita, bem bonita, que deu em cima dele na minha cara e o idiota fez questão de pagar outra bebida pra ela, já que tinha derramado tudo.
Depois de esperar aquela palhaçada toda, enfim voltamos a andar em direção ao hotel. Estávamos bem pro final da praia.
- Imbecil! - Falei assim que ele voltou e ele me olhou assustado.
- Só quis ser gentil...
- Quando eu for gentil com outros homens, não reclama! - Disse visivelmente irritada.
- Você não cuida do que é seu, isso que dá! - Bruna falou e eu olhei pra ela indiganada. - Nem um favor faz pra ele...
- Quem te pediu opinião? - Falei na lata e todo mundo me olhou.
- Ninguém, mas estou dando. Se não quer escutar, vai brigar no quarto e não em público.- Ela me respondeu afiada.
- E você vai cuidar da sua vida. Eu brigo aonde eu quiser!
- Coisa de gente baixa...
- Baixa é você! Mimada!
- Vão continuar até quando? Por favor! - Luan se meteu.
- Até quando eu quiser, não se mete! - Falei.
- Tá de tpm, Amanda? - Ele me olhou.
- Com certeza! - Bruna resmungou rindo.
- É da conta de algum de vocês? - Perguntei e ninguém respondeu.
- Meu Deus! - Luan só exclamou.
- Até porque não tenho motivos pra estar assim, não é, Luan? Já que ninguém passou a tarde tentando me tirar do sério e quando consegue, reclama! - Ri.
- Não passei nada... - Ele resmungou. - Você que é briguenta.
- Então cala essa boca e me deixa.
- Sem educação! - Sua irmã voltou a falar.
- Olha aqui garota...
- Bruna, para você também! - Luan olhou pra ela. - E chega, Amanda!
- Sua irmã é uma ridícula, igual a você!
- E você não é não, Amanda? - Ela voltou a falar e riu.
- Desisto! - Luan pegou na mão do meu filho e nos apressou a chegar no hotel.
- Cara, você tá ferrado! - Rober riu.
- E eu não sei, boi? 
- Por que elas brigam, papai? - Ouvi Rafael perguntar.
- Porque são duas crianças mimadas! - Luan nos olhou e eu revirei os olhos.
Fomos dormir os dois calados naquele dia. Eu realmente estava na tpm e ele pareceu perceber. Mas também ficaria chateada pelas provocações sem cabimento dele. Depois eu que era uma criança mimada.
No outro dia acordei cedo com Luan me chamando.
- O que foi?
- Levanta e arruma suas coisas.
- Vamos embora?
- Vamos pra outro lugar. Teve um acidente com os equipamentos e os shows começam só no sábado.
- Sério? Pra onde vamos?
- Califórnia! Meu sonho conhecer lá! - Assenti e me levantei.
Fomos para Califórnia naquela manhã, mais especificamente, Beverly Hills.  
Fiquei encantada com aquele lugar, cidade de filme, de cinema.
Passeamos aquela tarde inteira e provamos muitas coisas gostosas.
- Tá gostando? - Luan me perguntou.
- Amando! - Sorri.
- Me desculpa por ontem...
- Depois conversamos sobre isso, pode ser? - Falei baixo e ele assentiu, passando seus braços por meus ombros.
- Eu te amo, minha marrenta! - Sussurrou só pra eu ouvir e beijou meu rosto, me fazendo reprimir um sorriso. Era tão fácil dele me convencer de alguma coisa.
Eu nunca imaginei que um dia alguém teria um domínio tão forte sobre mim. Na verdade, acho que eu nunca imaginei que teria um amor tão forte assim. 
Depois de voltarmos para o hotel e jantarmos todos juntos, nós subimos para o quarto.
Luan foi tomar seu banho e eu me joguei na cama, morta de cansada de tanto andar. 
Peguei meu celular e postei uma das fotos, que Rober tinha tirado minha.


" Beverly Hills, eu já te amo! Adorei ter um fotógrafo particular. Hahaha"

Pela primeira vez parei um pouco para ler os comentários e principalmente das fãs do Luan, com bastante calma. Às vezes eu só lia por cima.
Acho que li mais de duzentos, já que peguei no sono com o celular na mão e nem senti.


15 comentários:

  1. Bruna precisa arrumar um boy pra parar de se meter no relacionamento alheio

    ResponderExcluir
  2. Credo ! Que treta foi essa da Bruna e Amanda ?! AiAi Bruna também gosta de provocar viu CE ta loco . Amanda arrasando sempre mulher linda do crlh , espero que essa viagem pra Califórnia não tenha treta entre ela e Luan seja apenas amor e paz.*Lais

    ResponderExcluir
  3. Eita que a treta foi boa haha, qual o nome da que faz Amanda? (Me responde por favor) contínua

    ResponderExcluir
  4. Bruna e Amanda gostam de uma treta, nunca vi. O Luan vai surtar com essas duas hahaha. → Sah

    ResponderExcluir
  5. Amei as duas brigando.kkkkkkk
    Luan é babaca msm. Adora ta de frescura. Depois se ela fizer o mesmo não vai gostar. So observo hahaha bjos!

    ResponderExcluir
  6. Quando Bruna e Amanda vão crescer? Pior que criança essas duas...

    ResponderExcluir
  7. Ahhh meu Deus aq estou eu hahahaha... cara amo esse casal de vdd... Manu vc tá arrasando continua tá de Parabéns ♥

    ResponderExcluir
  8. esperando ansiosamente o próximo capítulo

    ResponderExcluir
  9. Queria saber escrever assim hahah

    ResponderExcluir