domingo, 27 de dezembro de 2015

Capítulo 68 - Natal Feliz







O mês de dezembro entrou com tudo e junto com ele, mais uma data que eu e Luan esperávamos ansiosos. Natal. Uma data que sempre foi comemorada por mim e meus pais, mesmo sem muita fartura na mesa, era uma tradição que se tornou triste pra mim depois da morte dos dois, que gostavam tanto.
Depois que fui embora do país, o meu primeiro natal longe da minha cidade e do meu país foi sendo mãe, só a um mês. Me deixou ainda mais triste estar longe do amor da minha vida.
Acordamos animados, para irmos para a chácara do Luan. Nos arrumamos e almoçamos, já que tínhamos acordado tarde.
Antes de sair, pedi Luan pra tirar uma foto minha e eu postei demonstrando toda minha felicidade na legenda.


" Como é bom passar essa data tão especial, que é o natal, com as pessoas que mais amamos! Nada paga, não tem preço!"

Postei antes de irmos para o aeroporto e embarcarmos para Londrina.
Fomos os primeiros a chegar na chácara e no final da tarde, o resto da família apereceu.
Ajudei a arrumarem as mesas, os enfeiteis e fui tomar banho quase depois de todo mundo.
Luan já descia as escadas arrumado, com Rafael.
- Deu banho nele? - Perguntei e Luan assentiu.
- Eu tomei sozinho, mamãe! - Meu filho falou orgulhoso, nos fazendo ri.
Tomei meu banho e me arrumei bem rapidinho. Quando me juntei com todos, ainda faltava a Bruna e mais uma prima.
Primeiro fizemos o amigo oculto, que depois de muita insistência de Luan e sua mãe, eu resolvi entrar. Ainda tinha vergonha da sua família.
Foi bem divertido e por ironia, eu tirei a Bruna, na hora de revelar disse que era vaidosa, adorava moda e muito linda. Todo mundo matou e Luan ria muito, deixando todo mundo sem entender.
- Faltou o chata! - Ele disse e ela fez careta, me fazendo ri.
Me abraçou sorrindo e abriu a boca quando viu o óculos lindo e uma pulseira de ouro branco, dentro da caixinha.
- Gostou?
- Amei! - Ela riu e voltou a me abraçar.
Bruna tirou Rafael, que tirou a vovó e foi uma fofura ele tentando revelar quem tinha tirado.
Meu sogro me tirou e Luan, uma priminha de dez anos dele.
Depois de ceiarmos, comer sobremesa, beber e cantar muito, chamei Luan até o quarto.
- O que foi, amor?
- Seu presente! - Lhe entreguei duas caixas.
- Não precisava! - Ele disse, enquanto abria uma.
- Claro que precisava!
- Já vou pegar o seu! - Ele riu. - Que lindo! - Disse assim que viu o relógio.
- Gostou mesmo?
- Amei! Eu amo relógios. - Ele me beijou.
- Calma! Agora abre o outro, que é o melhor! - Gargalhei e Luan me olhou desconfiado.
Assim que viu a capa do álbum levou um susto.
- Que revista é essa?
- Exclusiva sua! - Ele me olhou rapidamente e voltou a olhar o álbum.
Sua reação foi engraçada quando começou a ver as primeiras fotos, que não tinham nada demais.
Mas seu olhar mudou quando foi para as mais sensuais.
- Nossa! - Ele exclamou e virou o álbum, me mostrando a foto, me fazendo ri.
Era uma que eu estava sem sutiã.
- Gostou? - Me aproximei dele, assim que acabou de ver tudo.
- Se eu gostei? - Ficou sério. - Eu amei! - Sussurrou no meu ouvido e mordeu minha orelha, me fazendo morder os lábios. - Mas claro, só pra mim!
- (risos) Bobo!
- Deus me livre você fazer uma coisa dessas pra todo mundo ver...
- Eu não vou fazer. Não gosto, tenho vergonha, mas quis te presentear com algo diferente. Achei que gostaria!
- E acertou! - Ele riu. - O melhor presente de todos! - Selou nossos lábios.
- Que bom!
- Mas quem tirou essas fotos?
- Lari...Só ela que viu. Segredo nosso!
- Ainda bem! - Ri.
- Vou levar comigo sempre e esconder no fundo da minha mala!
- (risos) Amor!
- Sério! Quero pensar em você assim, quando tiver muita saudade!
- Para! - Bati em seu ombro e ele mordeu meu lábio.
Começamos uma beijo intenso, com direito a mão boba, que eu tratei logo de cortar.
- Quero te ver com essa lingerie! - Sussurrou no meu ouvido.
Ele me deu o presente que tinha comprado pra mim e eu abri sorrindo.
Um par de brincos lindos e delicados, de brilhantes. Enchi ele de beijos, em forma de agradecimento, não pelo valor, mas por ele ter lembrado de mim, se importado comigo.
Me fez sorri quando disse que ele mesmo foi comprar com a loja lotada e ele com medo de ser reconhecido.
Continuamos a farra no resto da noite. Bebi pra caramba e dancei como nunca, com as meninas e com o Luan, coisa que eu só fazia bêbada mesmo.
Comecei a ficar com sono e fui procurar o Luan, mas não lhe achei.
- Cadê o Luan, Matheus? - Perguntei seu primo.
- Foi no banheiro! - Assenti pra ele.
Resolvi ir pro quarto sem falar com ele, estava morta de sono.
Comecei a subir as escadas meio tonta e quase cai, quando errei um degrau, mas senti alguém me segurando.
- Opa! - Olhei para trás rindo. - Cuidado, moça! - Um rapaz disse.
- É melhor eu ter mesmo! - Ri. Se eu não me engano, ele era algum amigo dos primos do Luan, tinha ido com eles.
- Tudo bem aqui? - Escutamos a voz do Luan e o menino tirou as mãos da minha cintura, sem graça.
- Acho que sua esposa está meio tonta! - Ele riu sem jeito e terminou de subir as escadas.
- O que você tem, Amanda?
- Nada...
- Bebeu demais! - Ele me segurou e foi me levando pro quarto.
- Tô com sono! - Bocejei.
- Primeiro vai tomar banho!
- Eu não. - Ri.
- Amanda, não bebe mais assim. Você não está acostumada e não deixa mais esses idiotas se aproveitarem do seu estado. - Ele disse enquanto tirava minhas sandálias.
- Quem se aproveitou de mim? - Ri mais e Luan ficou calado.
Me colocou no chuveiro frio, me fazendo engasgar.
Começou a me ensaboar e eu lhe puxei para um beijo, que começou inocente e depois minhas mãos começaram a tocar seu corpo.
- Vem terminar seu banho... - Ele desgrudou nossos lábios, enquanto eu ainda lhe abraçava pelo pescoço.
- Não! - Mordi seu ombro forte!
- Ai, Amanda!
- Para de ser frouxo, Luan! Vem tomar banho comigo.
- Você tá bêbada...
- Só alegre! - Voltei a lhe beijar.
- Tá me molhando todo! - Ele voltou a me afastar e eu bufei, voltando pro meu banho.
Me virei de costas pra ele e comecei a lavar meus cabelos.
Fechei os olhos e senti ele me abraçando por trás, depois de alguns segundos. Ele já estava completamente sem roupa.
Minhas mãos foram para suas partes íntimas e começaram uma massagem ali, enquanto Luan suspirava no meu pescoço e às vezes apertava e mordia meus seios.
Beijei seus lábios e ele me colocou contra a parede gelada do banheiro. Aquela água fria já não estava mais dando vazão pro nosso calor.
Entrelacei minhas pernas em seu quadril e comecei a arranhar suas costas com desejo.
Aquela noite foi diferente, eu fui mais ousada por conta da bebiba e fiz várias coisas diferentes com ele.
Estávamos quase chegando em nosso ápice, quando bateram na porta, nos assustando.
- Luan! - Era Bruna.
- Oi... - Ele fazia força pra falar normalmente, mas não parou o que fazia.
Eu mordia os lábios pra segurar os gemidos.
- A Amanda está bem? Os meninos falaram que ela bebeu demais e ficou tonta na escada.
- Ah...Ela tá melhor. Tô tentando dá um banho frio nela, mas tá difícil! - Segurei o riso.
- Ah ta! - Ele conseguiu convencê-la. - Fala pra cachaceira não beber mais! - Ela saiu rindo.
Voltanos a por atenção no que fazíamos, até ficarmos satisfeitos.
Luan queria voltar pros amigos, mas eu fiz manha até ele mudar de ideia.
Fomos nos deitar bem agarradinhos, com aquele ar condicionado gostoso.
- Não fica mais de papinho com marmanjo te encostando, não! - Ele me fazia cafuné.
- Uhum... - Ri. - Ele só foi gentil! - Fechei os olhos.
- Sei bem!
- Ninguém pode me encostar mais não?
- De jeito nenhum! Só eu, entendeu?
-Sim senhor, meu dono! - Ri fraco e peguei em um sono profundo.
Dormi feito pedra.



17 comentários:

  1. A Amanda meteu o pe na jaca e ficou toda saidinha ! Ela tirar a Bruna foi bem legal , a implicância delas AGORA está uma implicância engraçada porque sabemos que é uma imolicanxja saudável diga-se de passagem ! Rafa é muito fofo gente . Luan e Amanda nesses momentos íntimos sempre inovam e isso é bom pra qe a gente na fique emjoada quando tiver hot . Quero elogiar sua fanfic afinal vi que vice ficou chateada pelo fato de na interagimos com você , mais esta ótima a fanfic tudo correndo perfeitamente bem. Confessa qe ra na ganha pra fanfic Só Vejo Você porque essa é o meu xodó. *Lais

    ResponderExcluir
  2. Esse Natal foi bom msm hahaha. Amanda bêbada é bem ousada. Precisa beber mais Amanda kkkkkk. Beijoss!

    ResponderExcluir
  3. melhor natal! kkkk
    →Sah

    ResponderExcluir
  4. q natal hem com direito da amanda bebada lelele no banheiro,tbm to gostando desta implicancia da bruna agora kk me poe na fic queria ser amiga da amanda kkk cont
    cátia

    ResponderExcluir
  5. Quero um natal desses com o luan hahahaha

    ResponderExcluir
  6. tá muito legal, tô adorando

    ResponderExcluir
  7. Tu tem outras fic's que tu escreveu pra eu ler ? :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho sim!
      http://fanficforeverwithyou.blogspot.com.br/?m=1
      http://fanficaquisemvoce.blogspot.com.br/?m=1
      http://eternoamorfanfic.blogspot.com.br/?m=1
      http://fanficpertodemim.blogspot.com.br/?m=1
      http://fanficquandoamanhecer.blogspot.com.br/?m=1
      http://fanficsovejovoce.blogspot.com.br/?m=1
      http://fanficporamor.blogspot.com.br/?m=1
      Tem bastante rsrs espero q goste! Depois me fala a q vc mais gostou! Bjs!

      Excluir