sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Capítulo 66 - Presente de natal quente





Voltamos da Europa na segunda-feira, almoçamos na casa do Luan e depois fui com o Rafa para a minha. Luan ficaria um pouco mais com os pais.
Dei um banho no meu filho, que pediu pra assistir desenho na minha cama e fui tomar o meu.
Meu celular tocou, assim que saí do banho.
- Oi, Dan.
- Já chegou?
- Já sim.
- Então amanhã me encontra na academia no horário de sempre.
- Credo, nem pergunta como foi a viagem.
- (risos) Como foi?
- Ótima!
- Fez as pazes com o boy?
- Fizemos, graças a Deus!
- Encomendou outro bebê?
- Claro que não! Para de bobeira... - Ri junto com ele.
- Escuta, a Laissa mandou dizer que amanhã você tem um desfile.
- Desfile? Como assim? Eu nunca fiz isso...
- (risos) Calma! É só andar normalmente, você é convidada vip.
- Gente, tô nervosa agora!
- Não fica, Amanda. Relaxa!
- Falar na Larissa, cadê aquela vadia? Só manda recado por você...Eu não falo com ela à uns dez anos.
- Como exagera! Acho que ela tá de rolo.
- Sério? Me trocando por macho!
- (risos) Até eu te trocaria pelo macho dela.
- Me poupe! - Continuei conversando com ele, até Luan chegar no meu quarto.
- Tava falando com o Daniel? - Ele perguntou e eu assenti.
- Tenho novidade!
- Conta...
- Vou fazer um desfile.
- Que desfile?
- Não sei direito, fui convidada. 
- Não vai ser de calcinha e sutiã não, né?
- Não sei! - Ri. 
- Nem brinca...
- Você vai de meu acompanhante! - Chamei ele com o dedo, que se deitou por cima de mim.
- Vou, é? - Assenti. - Que bom, que não vou deixar ninguém chegar perto! - Ri dele.
Nosso filho já dormia, então fomos assistir um filme na sala. Aquele dia foi bem preguiçoso.
No outro dia, me arrumei junto com Luan, para irmos ao evento.
- Vamos? - Lhe chamei assim que acabei de me arrumar.
- Bora! - Estendi minha mão e ele pegou. - Isso é o que eu estou pensando? - Ele olhou minha pulseira e eu sorri.
- Se está pensando que foi a pulseira que me deu de natal, á mais de três anos, acertou!
- Não acredito que ainda guarda!
- Sempre guardei ela comigo e todas as lembranças boas. - Ele me olhou sorrindo.
- E usava?
- Comecei a usar quando saí do Brasil, eu não saia muito lá mesmo, me sentia mais segura. Tinha medo que me roubassem.
- Eu te daria outra...
- Não seria tão especial igual a essa! Ela marcou o nosso começo, a primeira fase do nosso relacionamento.
- Tem razão! - Ele selou nossos lábios. - Se eu pudesse voltar no tempo não seria tão idiota...
- Eu faria tudo de novo! Faz parte da nossa história, do nosso amor. Dar pra escrever um livro. - Ele riu.
- É, acho que tem razão de novo.
- Sempre tenho! - Falei convencida e ele apertou minha cintura. - Fico feliz que tenha reconhecido a pulseira!
- Eu posso me esquecer de muitas coisas, mas nunca esqueci das coisas que são relacionadas à você, ao nosso amor!
- Fofo! - Beijei sua bochecha e ele riu.
Fomos para o local do desfile, onde encontrei Larissa e briguei um pouco com ela, que só ria.
- Desencalhou? - Luan brincava e ela batia nele.
- Tô sozinha por opção!
- Sei...
- Não quero namorar agora não, já me basta a melação de vocês! - Revirei os olhos. - Agora vamos pro camarim, amiga, colocar uma lingerie bem bonita pra desfilar.
- Coitada...Te capo, Larissa! - Rimos do Luan, dei um beijo nele e seguimos até o camarim.
Depois de desfilar por mais de cinco vezes, já estava me sentindo a vontade naquela passarela.
Quando acabou o desfile fui curtir o coquetel com Luan, ou tentar, já que a imprensa queria falar com ele e comigo também. 
- Amanda, tira um foto comigo? - Uma das modelos se aproximou e eu atendi seu pedido sorrindo.
- Claro...
- Tá lembrada de mim? Fizemos um ensaio juntas outro dia.
- Ah, claro! Me lembrei...
- Luan, sou sua fã! Tira uma foto comigo também? - Luan também atendeu seu pedido e depois da foto, ela lhe abraçou.
Começou a puxar assunto com meu namorado e simplesmente esqueceu da minha presença ali. Luan respondia suas perguntas com poucas palavras e às vezes me olhar de relance.
Larissa se aproximou de nós e eu fiz careta pra ela.
- Vamos, gente? - Suspirei aliviada.
- Mas já? - A oferecida, falou.
- Temos que ir! - Quando chegamos no carro, bufei.
- Que garota chata! - Luan disse rindo.
- Oferecida! Uma pi...
- Opa! - Ele ainda ria.
- Que graça!
- Que gracinha é você com ciuminho.
- Me erra! - Cruzei os braços.
- Amanda, posta foto pra divulgar o último ensaio que você fez. Foi pras bancas hoje. - Larissa, que estava conosco, disse. Assenti, mas bufei ainda mais quando vi a foto.
- Não vou dar ibope pra essa exibida! - Ela estava na foto. A mesma menina que tinha acabado de me irritar.
- Ela também é a modelo e vai ter que aparecer, até porque está em todas as fotos. - Revirei os olhos. - Anda, Amanda! Ainda marca ela...Thamiris Cardoso! - Luan só ria e depois de postar a foto, bati nele.


"Ensaio top que foi pras bancas hoje"

Foi só o que eu quis colocar de legenda, fazendo minha amiga ri.
Quando chegamos em casa, tomamos um banho juntos e depois fomos pegar Rafael, que estava nos avós. 
Eu tinha comprado uma árvore de natal e resolvemos montar os três.
- Amor, você vai passar o natal comigo, não é? - Luan perguntou.
- Vou pensar no seu caso! - Ri.
- Ih, coitada! Eu que mando e vocês vão comigo sim!
- Ele acha que manda, Rafa!
- Minha mãe disse que ela que manda, papai. - Rafa riu.
- Ela não manda em nada. - Luan fez careta e eu ri.
No sábado Luan voltou a fazer shows e eu passei o final de semana com Larissa.
- Eu vou dar um presente de natal pro Luan e quero que me ajude. - Falei.
- A escolher?
- Não a fazer! - Ri. 
- Fazer o que?
- Vem, que eu te mostro! - Subimos para o meu quarto e fomos até meu closet.
Aproveitei que Rafa estava passeando com a tia, para colocar meu plano em prática.
Eu tinha visto na internet e quis reproduzir.
- Amanda, o que você vai fazer?
- Comprei uma câmera proficional, no mês passado e resolvi dar uma revista com fotos quentes, de presente pro Luan.
- Tá brincando! - Ri negando.
Comecei a separar as roupas e lingeries, que usaria nas fotos.
O primeiro look foi uma fantasia de mamãe noel sexy, que fez minha amiga ri.
- Para de ri, garota! É pra ser sexy e não engraçado!
- Ele vai achar sexy, mas eu acho engraçado! - Ela deu de ombros e eu revirei os olhos.
Começou a tirar minhas fotos, que foram mais recatadas primeiro. A mais sexy eu estava de pernas cruzadas, na pequena mesa que tinha no meu quarto e com o pompom da touca na boca, que já não estava mais na minha cabeça.
Depois tiramos mais fotos com dois vestidos longos, preto e vermelho. A maioria delas, comigo deitada no tapete felpudo.
Depois vieram as fotos de lingerie, pink e vermelha, que eu tinha comprado especialmente pra isso.
As fotos já estavam bem mais sensuais, até eu resolver fazer um topeless, com Larissa rindo e me chamando de doida.
- Não vai tirar em baixo?
- Isso não! - Ri com ela.
Quando acabamos, nos sentamos no computador e começamos a imprimir aquelas fotos, em um papel próprio pra isso.
- Queria uma revelação mais profissional, mas imagina se eu levo pra revelar e tiram cópias? - Disse.
- Deus me livre! O Luan te mataria. - Ela riu.
- Com certeza...Mas acho que tá ficando bom.
- Estão ótimas!
- Qual vai ser a capa da revista? - Mostrei duas opções à ela.
Uma de lingerie pink, mas que só mostrava da barriga pra cima e outra de vestido vermelho.
- Revista?
- É...Vou fazer uma montagem e colar na capa do álbum. - Ri e peguei o álbum para lhe mostrar.
- Prefiro a de vestido! - Assenti e fiz a montagem.
A capa não tinha nada demais, só uma foto minha de vestido vermelho, olhando para o nada, na capa da "revista" play boy, mas o vestido era bem sexy, com um belo decote.
Depois de arrumar o álbum inteiro, o embrulhei e guardei no meu closet.
- Acha que ele vai gostar? - Perguntei assim que fomos pra sala.
- Vai amar! Homem adora isso e suas fotos ficaram lindas.
- Tomara! Tá com fome?
- Morrendo...Ser fotógrafa não é fácil! - Ri.
- Espera só eu tirar essa maquiagem! 

-------------------- // --------------------

Gostaram do presente que ela tá preparando? haha Quem acha que o Luan vai gostar?
Não sei se perceberam, ma eu tô colocando o nome de vocês nos personagens que estão
passando pela fanfic. Eu pego os nomes das pessoas que mais interagem comigo, seja nos comentários daqui, do grupo, quem me chama no face pra falar alguma coisa. Eu conto tudo rsrs
Então quem não comenta, apareceeee, quem sabe eu não coloco seu nome pra ser uma menina que a Amanda vai sentir ciúmes, ou brigar por assediar o Luan! hahah
Ou então coloca seu nome e ainda dê uma sugestão de quem você vai querer ser.
Tô colocando primeiro nomes que não aparecem muito em fanfics. Espero que gostem!
Beijoos! 

16 comentários:

  1. A mocinha colocou meu nome logo pra piriguete poxa vida hahaha. Será que o Luan vai gostar? Eu acho que sim, já quero outro capítulo de presente de natal

    ResponderExcluir
  2. Iiiihh lasquêra, com toda certeza do mundo, o Lu vai amaaaaaaarrr kkkkkk'
    Continue pq ta bom demaissss u.u :D

    ResponderExcluir
  3. Aí que bom que ela e Bruna fizeram as pazes. E que presente de natal kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Genial essa ideia Luan vai amar haha, continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Amei isso da Amanda e Bruna se tornarem amigas.
    E sobre as fotos: Luan vai AMAR!

    ResponderExcluir
  6. Acredito que Luan vai amar. Mais pode ser que de primeira ele fique naquela pq ela colocou play boy e ele ne?kkkk ciumento todo. So se ela falar antes que foi so pra ele ne? Mais ele vai amar. Que homem nao gosta de safadeza ne?kkkk beijoss!

    ResponderExcluir
  7. Luan vai amaaar esse presente de Natal.
    Sempre tem que ter essas vacas perdo de homem comprometido.
    continuuua bjooos.
    Pode coloca meu nome como uma nova amiga da Amanda viu queridaa rsrs"

    ResponderExcluir
  8. Com relação à nomes, já me sinto muito especial pela Amanda! Hahaha obrigada, viu Manu? Tá cada vez melhorrrrr! Continua!<3

    ResponderExcluir
  9. continua nega, quero muito ver a reação do Lu com o presente

    ResponderExcluir
  10. nega, você podia colocar link de gifs e de roupas, tipo de como a amanda se vestiu pra sair e gifs de reações deles e na hora do sexo hahahaha. Só uma dica ;)

    ResponderExcluir
  11. que essa fic tenha 300 capítulos! é boa demais

    ResponderExcluir
  12. Quero saber a reação do cantor urgente

    ResponderExcluir