quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Capítulo 61 - Ciumento






Depois que Luan me puxou pra dançar, não teve jeito. Com toda sua lábia e seu jeitinho, nós voltamos as boas.
- Nunca mais me ignora assim! - Falei manhosa e encostei a cabeça em seu ombro, assim que nos
sentamos. Ele segurava o Rafa dessa vez.
- Eu não te ignorei, só estava com raiva! - Ele riu.
- Fizeram as pazes? - A mãe dele apareceu falando e eu fiquei roxa de vergonha.
Todo mundo estava sacando que estávamos brigados.
- (risos) Fizemos! - Ele respondeu por nós.
- Que bom! - Ela também riu.
- É amor vagabundo, mãe! - Ele continuou rindo e levou um tapa meu.
- Põe vagabundo isso! Briga e volta as boas em meio minuto! - Bruna apareceu quase gritando, por conta do som e eu revirei os olhos.
- É porque a gente se ama, piroca! - Luan gritou de volta e me beijou de leve, me fazendo sorri. Garota inchirida.
Eu e Luan fomos os primeiros a irmos embora. Rafael cochilava e acordava reclamando toda hora.
Mas Luan já queria ir embora mesmo, então fomos.
Coloquei meu filho na cama e fui para o quarto em que ficaria com ele. Senti duas mãos na minha cintura e um beijo gostoso no pescoço, assim que entrei no quarto.
- Tô morrendo de saudade de você! - Ele sussurrou no meu ouvido, me arrepiando.
- Amor, aqui não... - Disse, enquanto ele me virava para juntar nossos lábios.
- Por quê? Estamos sozinhos!
- Mas a qualquer momento podem chegar! - Sorri quando senti outro beijo no pescoço.
- Para com isso, amor!
- Luan...
- Relaxa! - Ele me puxou para um beijo com urgência, não me deixando dizer mais nada.
Luan nos deitou na cama, enquanto suas mãos já  percorriam meu corpo com muita pressa.
Uma parou na minha nuca, enquanto a outra foi para a minha coxa e começou a entrar por baixo do meu vestido, parando no meu bumbum, que vez ou outra era apertado com força.
Nossa noite foi maravilhosa, com muito amor e desejo. 
Acordei primeiro que o Luan no outro dia. 
Assim que cheguei na cozinha todos já comiam. 
- Cadê o Luan, Amanda?
- Ficou dormindo, dona Marizete! - Disse antes de beber meu suco. 
Bruna arrumava o café da manhã do Rafa. Sempre foi apaixonada pelo sobrinho. Quando eu cheguei ele já estava ali com ela.
- Deve ter quase matado o menino ontem, em! - Marquinhos, que estava ali disse, fazendo um tio do Luan dar um tapa em sua cabeça.
- Ela tá ficando roxa, daqui a pouco ela vai infartar! - Max disse, fazendo todo mundo ri e eu ficar com ainda mais vergonha.
- Não liga pra eles, Amanda! - Minha sogra disse.
- Não ligo, não! - Ri.
Rafael me encheu tanto que eu fui passear com ele pelas ruas calmas do bairro de Campo Grande.
Queria esperar o Luan mas meu filho sempre foi impaciente. Bruna até o chamou para ir no shopping com ela e suas primas, mas ele recusou, queria ficar comigo.
Dei um sorvete pra ele antes do almoço, de tanta insistência também e fomos para uma pracinha.
- Tá se sujando todo, filho! - Me abaixei para limpar sua camisa, quando senti alguém esbarrando em mim.
- Desculpa, moça! - Reconheci a voz e me levantei.
- Pedro?
- Amanda? Não acredito! É você mesma?
- (risos) Sou eu! - Ele também riu e me abraçou. 
- Achei que nunca mais te veria. 
- Eu também achei...Como vai a vida?
- Bem. Quase o de sempre, o que muda agora é que tenho uma filha e uma esposa.
- Sério? Quantos anos sua menina tem?
- Gisele. Tem um mês de vida! - Ele riu.
- Mentira! Parabéns, papai! - Voltei a abraçá-lo.
- Obrigado...Pelo visto sua vida também vai muito bem e muito mudada! - Ele olhou o Rafael.
- Um pouco! - Ri fraco. 
- Quando te vi nas capas de revista como empresária e modelo, não acreditei. O mundo da voltas...
- Várias!
- E com um filho do Luan Santana. - Rimos.
- Na verdade, eu namoro ele.
 - Fiquei sabendo. Quero que seja muito feliz, Amanda! Você não sabe o quanto foi especial pra mim!
- Eu também gosto muito de você! Me ajudou demais quando precisei.
- Não...Você não sabe mesmo o quanto eu gostei de você! - Ele me encarou intensamente e eu fiquei sem palavras, até sentir um beijo no rosto e me assustar.
- Estava te procurando, amor!
- Ah...Rafa insistiu tanto, que eu vim passear com ele. - Ele riu, olhando o filho.
- Você é? - Luan olhou para o Pedro e eu me assustei com seu modo de falar.
- O Pedro, meu antigo chefe. Lembra? - O olhei. É claro que ele lembrava.
- Ah, claro! Prazer cara! - Ele foi mais simpático e apertaram as mãos.
- Prazer te conhecer...
- Se mudou pra cá?
- Na verdade minha mulher é daqui, teve nossa filha a um mês e vamos ficar aqui até o mês que vem.
- Ela nasceu aqui? - Ele assentiu. - Minha conterrânea! - Luan riu.
- Prazer te reencontrar, Amanda! Mas eu preciso ir! - Ele beijou meu rosto, mexeu com o Rafa e acenou para o Luan, antes de sair.
- Prazer te reencontrar, Amanda... - Escutei aquela voz forçada e gargalhei. Luan fazia careta. - O que vocês conversaram?
- Tá com ciúmes? - Me virei para ele.
- Claro que não! Só quero saber...
- Sei! - Ri. - Ciumento!
- Olha só quem fala! - Dessa vez ele gargalhou e eu revirei os olhos. - Ela quase me matou ontem por ciúmes, filho e tá me chamando de ciumento. - Ele pegou Rafael no colo, que riu sem entender nada, entretido com o sorvetr que tomava.
- Idiota! - Saí andando atrás dele, que já estava na minha frente.
Almoçamos com a família do Luan e voltamos para São Paulo, no fim da tarde.
Rafael foi dormir, por estar cansado, e Luan já começou a me beijar mais quente. Ele nunca estava satisfeito.
Fomos para o meu quarto, onde rolou mais uma noite de amor. 
Estávamos conversando, ainda despidos na cama quando ouvimos batidas na porta.
- Mamãe, abre logo! Eu tive um pesadelo! - Rafael chorava e eu me levantei rápido.
Me vesti correndo e já ia abrindo a porta, quando me lembrei do Luan.
- Vai ficar pelado? - Cruzei os braços e ele riu.
- Preguiça!
- Se veste, amor...
- Mais um pouco eu não deixava você abrir essa porta não, amor! - Ele riu.
- Para de bobeira! Ter filho é isso, querido! - Abri a porta, quando Luan acabou de colocar sua cueca.



-------------------- // ---------------------

Lembrando que a meta é de 15 comentários, caso alguém 
tenha esquecido. Eu já to de férias desde semana passada
agora só depende de vcs pra ter capítulos tds os dias :)
Espero que estejam gostando. Eu tô cheia de ideiaas!!
Mas qm quiser também dar ideias, a vontadeee e eu agradeço rs Bjjs!



17 comentários:

  1. Sim... mas quem comenta sempre não tem culpa por outras pessoas não comentarem. Então é injusto com quem comenta sempre ter que ficar esperando completar 15 comentários ou sua boa vontade de postar, porque mesmo faltando 2 ou 1 comentário você não posta. Isso é injusto com quem comenta sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em quase td fanfic é assim e eu passei a fazer isso pela primeira vez na VIDA pq nem um por cento das pessoas q lêem comentam. Acha q é justo cmg tmb? Eu gosto de dar o melhor pra vocês, poxa. E eu sempre tô de boa vontade pra postar pq se n tivesse eu já tinha parado com a fanfic. Eu n tô fazendo nd obrigada, eu gosto do que faço. E sim, no outro capítulo não teve os quinze, um era meu e vários da mesma pessoa e mesmo assim postei. Eu me coloco no lugar de quem não comenta sempre, eu nunca tive meta em tds as fanfics, mas agora eu achei meio justo cmg. Se colocar no meu lugar também e se quiser conversar e tentar entender se identifica, me chama no face ou tt!

      Excluir
    2. No lugar de se colocar no lugar de quem NÃO comenta, deveria se colocar no lugar de QUEM comenta. Que é quem se importa.

      Excluir
    3. CONCORDO COM VOCÊ ANÔNIMO... É INJUSTO MESMO

      Excluir
    4. Olha eu n quero discuti! Já disse q se quiser conversar d vdd, se IDENTIFICA e me chama em uma rede social. Vc tmb n se coloca no meu lugar. Tem q pensar mais no lados dos outros, sabia?
      Eu nunca fiz isso, gnt. Todo mundo faz e ngm reclama. Eu fico mega chateada com essas coisas, mas não quero brigar nem falar mais nada pq vcs flam td q querem e na hora que eu respindo me flam q sou grossa. Mas vim aqui criticar tudo no anônimo é bem fácil!

      Excluir
  2. Esse Luan com ciúmes, coisa mais fofa hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Continua continua continua... Kkkkkkk' primeira vez q eu to comentando :)
    Sobre o capitulo.. Amooooo qnd o lú tem ciumes :3
    #Eva

    ResponderExcluir
  4. Eh Luan um dia da caça outro do caçador, mas ele é fofo com ciumes

    ResponderExcluir
  5. Q lindo ele com ciumes cont
    Cátia

    ResponderExcluir
  6. Luan e seus ciúmes. Kkkkkkkk
    E esse Pedro? Parece que gosta de Amanda de outro jeito ou então entendi errado. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Manoela, eu SUPER apoio a ideia da meta, mesmo que eu acabe sendo "prejudicada" pelo povo que não comenta, mas também não é justo contigo, então aceito e APOIO! Mas essa história tá precisando de um gás, bora lá hahahaha Sei lá, sem querer ser crítica, mas já sendo, tô achando meio "sessão da tarde", entende? Quero mais "ação e aventura"... Desculpa se você não gostar do comentário, mas tava pra te falar isso desde um pouco antes das suas provas, e agora que você voltou, acho certo dizer porque sempre te acompanhei e amo suas histórias, por isso também quero o melhor, pra nós leitoras e pra você também! Desculpa de novo rs Beijos lindona!

    ResponderExcluir
  8. Posta mais logooo, falta só 2 comentários o que que custa 😭 kkkkk'
    Tá bom eu posso esperar kkkk'
    Tá muito boa, mas queria hot ou pelo menos o comecinho deles, corta o clima quando coloca "E fizemos amor"
    Mas tá perfeita kkk' bjo

    ResponderExcluir
  9. Aeee fizeram as pazes ainda bem casal
    ohh casal que briga viu
    Luan com ciúmes que fofooo mdss
    Ansiosa pelo próximo capítulo
    Continua logooo
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Senhor, nem acredito que te acompanho desde a segunda fic, e tá ficando cada vez melhor! <3 continua, Manuuuu

    ResponderExcluir