quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Capítulo 65 - Paz






Acordei com Luan tirando minhas sandálias. 
- Tentei tirar sem te acordar, mas tá complicado aqui. - Ele riu fraco e eu sorri.
- Tudo bem! Eu peguei no sono aqui, enquanto estava no instagram.
- Eu percebi! - Ele se sentou ao meu lado.
- Vai tomar banho?
- Vou sim! - Levantei.
Depois de tomar um banho super rápido, voltei pra cama já de camisola.
- Amor, me desculpa pela minha infantilidade ontem? - Ele disse, assim que me deitei ao seu lado.
- Eu fiquei chateada...
- Eu sei e me arrependo! Eu só queria te provocar pela história do Kauê. - Ele fez careta.
- Eu ainda tenho um pé atrás com ele, não quero ele por perto, mas tinha que fazer isso.
- Eu já entendi! Ele já foi embora...Me desculpa! Ele não merece nossa briga!
- Não mesmo, amor! - Sorri, enquanto passava a mão por seu rosto.
- Me desculpou?
- Ainda tem dúvidas? Eu não vivo sem você! - Ele riu e me puxou para um beijo.
- Eu que não vivo sem você, minha princesa!
- Minha princesa? - Ri.
- É sim! Só minha!
- Só sua... - Falei.
- Agora pra selar a paz. - Ele me puxou para outro beijo, dessa vez mais intenso.
Uma de suas mãos foi para a minha bunda e a outra puxava meus cabelos da nuca, até descer para a minha barriga e entrar de baixo da minha camisola, chegando até meus seios. Parei o beijo rindo.
- Muito esperto esse seu acordo de paz! - Ele também riu e começou a beijar meu pescoço, enquanto continuava com as mãos bobas. - Amor, vamos dormir.
- Ah não! - Ele resmungou e eu voltei a ri.
- Não vou poder fazer nada.
- Por que?
- Tô naqueles dias... - Luan parou o beijo que dava no meu pescoço, frustrado.
- Sério? - Assenti e ele se deitou do meu lado fazendo careta.
- Outro dia te recompenso! - Falei em seu ouvido e ele riu me abraçando.
- Então tá de tpm mesmo? Sabia!
- Para! - Bati em seu ombro enquanto ele gargalhava. - Vai acordar o Rafa.
- Aquele lá dorme que nem pedra, igual você! 
- Olha quem fala! - Revirei os olhos.
Passamos mais três dias naquele lugar lindo e voltamos para Portugal no sábado. Luan passou o dia dando entrevistas e falando de sua turnê, enquanto eu e Rafael passeávamos, já que preferimos não ir com ele para irmos ao show de noite. 
Voltamos de um dia de compras, no final da tarde, quando Rafael me cutucou e apontou para um lugar. Estávamos na recepção do hotel.
Tirei meus óculos escuros e vi Bruna sentada em uma cadeira mais escondida e chorando.
Fui com ele até lá e ela ainda não tinha me visto.
- O que aconteceu, Bruna? - Pareceu se assustar e tentou limpar os olhos.
- Nada... - Falou com dificuldade.
- Como nada? Você está chorando...
- Não estou! E você não mandou eu ir cuidar da minha vida? Vai cuidar da sua agora!
- Eu só quero te ajudar!
- Pensei que não gostasse de mim. - Ela sorriu irônica e eu suspirei.
- A gente não se dá bem, mas eu não quero seu mal. Está aqui sozinha chorando, por que?
- Estou sozinha porque meu irmão não está, nem o Rober e ninguém da produção. Não gosto de você, então não tinha com quem eu ficar, né.
- Abaixa a guarda, credo! Quero te ajudar de verdade, mas já que você só consegue ser grossa...Vamos então, Rafa! - Dei um passo em direção ao elevador quando ela me chamou.
- Espera, Amanda! Me desculpa! Eu sei que só quer ajudar e eu preciso desabafar mesmo.
- Então vamos lá pro quarto,  que a gente conversa enquanto o Rafa brinca. - Ela assentiu e eu estendi minha mão para que pegasse, ela pegou e se levantou.
Dei um brinquedo para o Rafa brincar e nos sentamos na cama.
- Eu estava quase namorando um cara... - Ela fez careta. - Na verdade, iríamos assumir quando eu voltasse de viagem.
- Sério? E não vão mais?
- Ele me ligou mais cedo e terminou tudo, disse que está com outra.
- Jura? Nessas palavras?
- Nessas palavras! - Ela suspirou, querendo chorar.
- Nem sei o que te dizer. Eu sei o que é sofrer por amor, porque pelo visto gostava dele.
- Eu amo ele! Nos conhecemos no ano passado no nordeste.
- Ele é de lá? Longe!
- É sim...É bem longe e eu também estava com medo da distância mas tentaria por ele.
- A única coisa que posso te dizer é que se for pra ser, vai ser. Que se seu destino for do lado dele, vocês vão voltar, se não, você vai achar um muito melhor! - Ela riu. - Experiência própria!
- Amanda...Eu sinto muito pelo começo do seu relacionamento com o meu irmão. Eu te confesso que fui contra.
- E não é mais? - Brinquei.
- Não! Eu sempre brigo com você, faço questão de mostrar que não vou com a sua cara, mas tá na cara que você faz ele muito feliz, até quem não convivi percebe.
- Fico feliz em saber disso...Eu nunca quis ser sua inimiga! - Ri fraco.
- Já eu, sempre quis! - Rimos. - Acho que no fundo é ciúmes.
- Eu tenho certeza!
- Me desculpa? - Ela me olhou sincera.
- Desculpo...- Nos abraçamos e rimos em seguida. - Nessa você me pegou de surpresa.
- Eu sei que fui muito infantil! Eu te admiro demais. Sempre ouvi tudo que o Luan fala sobre você.
- Ele fala sobre mim, é?
- Vinte e quatro horas por dia! - Ri.
- Eu amo seu irmão de todo meu coração!
- Ele também te ama como nunca amou ninguém! - Sorri.
Nos abraçamos de novo e pedimos um lanche. Eu estava inacreditada daquela situação.
Eu nunca me imaginei conversando e comendo normalmente com a irmã do Luan e pelo visto, ela também pensava o mesmo, mas até que estávamos nos dando bem. Já era um ótimo passo para um começo, já que quando nos encontramos pela primeira vez já foi conturbado.
Ela foi se arrumar para o show e eu fui dar um banho no Rafa e logo depois tomei o meu também, enquanto ele brincava na cama.
Luan chegou quando eu estava saindo do banheiro. Beijou o Rafa e me deu um selinho rápido.
- Tô morrendo de pressa! - Ele dizia enquanto corria para o banheiro e eu e o nosso filho ríamos.
Me arrumei e ainda esperei o Luan por mais de meia hora. Deu tempo de tirar foto, editar com calma, postar e ler muitos comentários.


" Quem vai vir pro show hoje aqui no Porto? Vai ser lindo! "


- Que isso? - Levei um susto com Luan e olhei para onde ele apontava.
- Minha roupa pro show! - Ri.
- Isso é blusa?
- Não, um sutiã! - Disse.
- Parece mesmo! - Revirei os olhos.
Luan se arrumou enquanto eu lhe apressava e quando estávamos saindo do quarto, demos de cara com o Rober.
- Atrasado meia hora. - Ele disse olhando no relógio.
- Novidade! - Falei e eles riram.
- Que isso, muié! - Luan me abraçou pela cintura.
- Me esperem! - Ouvimos Bruna gritar e seguramos o elevador. - Já iam me esquecer! - Rimos.
- Eu ia mesmo! - Luan falou e mordeu minha bochecha, me fazendo dar um tapa nele.
- Amanda, você tem um batom aí? Saí correndo quando escutei a voz do Luan.
- Tenho sim! - Tirei dois batons da bolsa e ela escolheu o que queria.
- O que eu perdi? - Luan nos olhou e nós rimos.
- O que tudo mundo perdeu! Essa é a pergunta. - Rober disse.
- Essas muié são doidas!
- Doido é você! - Bati em um braço dele e Bruna no outro.
- Agora se juntaram contra mim?
- Sim! - Respondemos juntas e eles riram.
- Você tá ferrado, Luan.
- Agora que você percebeu isso, boi? 
Chegamos no local do show, que era bem perto do hotel. Luan atendeu muita imprensa e fãs no camarim, enquanto eu e Bruna tirávamos fotos e Rafael comia.
Assistimos o show do lado do palco e depois de uma hora voltamos para o hotel.
- Agora me diz o que aconteceu com você e a Bruna! - Luan perguntou assim que chegamos no nosso quarto de hotel.
- A gente se acertou um pouco! - Sorri. - Ela estava com uns problemas e eu só ajudei, conversamos e enfim...
- Que problemas? - Ele me olhou preocupado.
- Não... Coisa de mulher! Não se preocupa, amor! - Lhe abracei pelo pescoço e beijei seus lábios.
- Tem certeza?
- Claro que sim! Irmão protetor! - Ri e ele fez careta.
- Fico feliz demais que estejam começando a se entender.
- Ela é gente boa!
- É sim...Vocês duas se paressem e vão se tornar muito amigas! - Ele cheirou meu pescoço, me causando arrepios.
- Te amo, meu chato!
- Ih, voltou a me xingar! - Ri dele.
- Bobo!







15 comentários:

  1. Paz e amor entre Bruna e Amanda agora são duas pra pegar no pé do Luanzinho

    ResponderExcluir
  2. finalmente paz ! haha. Luan que se prepare.
    → Sah

    ResponderExcluir
  3. Amanda e Bruna em clima de paz hahaha adorooo! Gostava da implicância das duas. Mas é bom as duas se acertarem. Luan ta ferrado com as duas agora kkkkk. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Amanda e Bruna bem? Nem consigo acreditar nisso hahaha

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ai um momento de paz entre Bruna e Amanda ! To mais apaixonada nessa fanfic .*Lais

    ResponderExcluir
  7. Amanda e Bruna amigas, finalmente! aha

    ResponderExcluir